Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica da Serra adiam aprovação de projetos por 5 dias

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/08/2014

sessao_26

Genildo RochaOs vereadores na sessão ordinária em Itapecerica da Serra

Em clima caloroso os vereadores da câmara municipal de Itapecerica da Serra aprovaram projetos e adiaram outros por 5 dias. Foram dois projetos adiados que de acordo com o presidente da casa Cícero Costa, faltou entendimento de alguns vereadores para que a votação e discussão fosse feita nesta terça-feira, 26. 

"Foi pedido pelos vereadores um adiamento do projeto tendo visto que alguns vereadores não entenderam. O projeto não precisa ser reformulado, o vereador que estava com dúvida esclarece convocando aqui o secretário de finança para que ele explique então a dúvida do vereador", afirma Cícero Costa. 

Outra questão levantada foi a aprovação do projeto para conceder imóvel de uso municipal para implantação do batalhão da Polícia Militar no Jardim Jacira. Teve votos contra do vereador Sangue BOm que afrmou que o local precisa de segurança dentro outras solicitações mas retirar o 25º Batalhão da PM do centro para implantar em outro local não é o ideal. 

"Eu voto contra porque vamos perder a segurança central para os bairros. Claro, que lá necessita de segurança mas temos 107 bairros. O correto seria criar outro e não mudar de local", afirma Sangue Bom. 

O presidente da câmara Cícero Costa falou ao Jornal na Net, que o centro de Itapecerica da Serra e qualquer outro bairro não vai perder nada com a mudança de uma companhia, uma vez que o efetivo continua o mesmo só vai mudar o endereço.

 "Não é a transferência do batalhão, a população do Jacira solicitou da Secretaria do Estado de São Paulo, uma implantação de uma nova companhia no distrito do Jacira com mais de 4 mil assinaturas, eles assinalaram então que estariam mudando tendo em vista, que a companhia que está situada aqui no centro de Itapecerica está pequena e o prédio que foi indicado pela prefeitura para a companhia está do tamanho exato que eles precisam, então eles aderiram ao Jacira", afirma Costa. 

Além disso na sessão foi aprovada a manutenção do veto total do projeto de autoria do vereador Sangue Bom que se trata da implantação do transporte por motocicleta, o conhecido mototáxi no município. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.