Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende quadrilha de Embu Guaçu que praticava arrastão em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/08/2014

acusados_embu

Genildo RochaQuadrilha de Embu Guaçu praticavam arrastão em Itapecerica da Serra 

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 25  uma quadrilha que praticava arrastão em Itapecerica da Serra. Os acusados são de Embu Guaçu e confessaram autoria dos crimes, dos três acusados dois deles Diogo e Patrícia são casados e a outra mulher é amiga do casal. O veículo utilizado nos assaltos é do pai do acusado de 20 anos. 

De acordo com o chefe dos investigadores, Geraldo Matos, os policiais militares atenderam solicitação de duas vítimas na Rodovia Armando Salles que sofreram assalto. Teve perseguição e captura dos suspeitos, quando abordados foi constatado que o veículo pertence ao pai do rapaz e já estava relacionado com outras ocorrências de roubo. 

A Polícia Civil investiga o caso para apurar se teve outros roubos na região praticados pela quadrilha. Todos não possuem passagem mas pelos crimes segundo Matos, eles devem cumprir em média 10 anos de prisão, uma vez que cada crime segue pena de 5 anos e 4 meses de reclusão. O trio foi preso e permanece à disposição da Justiça.  

Em entrevista anterior dada ao Jornal na Net, o chefe dos investigadores afirmou que é frequente quadrilhas e criminosos de fora  praticarem os crimes na cidade, por considerarem o local pacato e isolado. As ações em conjunto com a Polícia Militar são fundamentais para captura e investigação dos acusados, tirando os criminosos de circulação.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.