Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Oitava ação do Gape acontecerá neste sábado em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/08/2014

inclusao

Divulgação Ação do Grupo de Apoio à Pessoa Especial será realizado neste sábado dia 23 

A 8º Ação de Orientação às pessoas com deficiência e familiares da Paróquia São João Batista por intermédio da Pastoral do Gape (Grupo de Apoio à Pessoal Especial) e da Fatima Rocha da 4ª Ação UniDiversidades acontecerá neste sábado dia 23, das 10h ás 17, no Centro Educacional Sal da Terra, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra. O evento é gratuito, com participação aberta ao público-alvo da região.

O evento tem como objetivo promover a inclusão das pessoas com deficiência na cidade. A programação conta com palestra. O palestrante Felipe Codina, aborda o tema Felicidade, a Associação para Desportiva de Todos aborda a bocha adaptada e a Associação Borboleta Azul/ Movimento Pró-autista trata do tema Conscientização sobre o Autismo.

Os participantes terão uma equipe multiprofissional como advogados e psicólogos para orientação jurídica, familiar e ao mercado de trabalho para pessoas com deficiência, além da Exposição e venda do Livro “Sem Limites”, do Carlinhos, apresentação musical, apresentação de dança, atividades recreativas.

Também terá atendimento de enfermagem, corte de cabelo, massagem, distribuição de informativos e sorteio de brindes. O evento visa promover a confraternização com diversão e descontração, além de orientações por meio das palestras informativas. Haverá interprete de libras no local.

SERVIÇO:

8ª Ação de Orientação da Pastoral do Gape e 4ª Ação UniDiversidades

Quando: Dia 24, 10h às 17h

Onde: Centro Educacional Sal da Terra (rua Assembleia de Deus, 12, Jardim Roberto, altura do nº 1700 da estrada Kizaemon Takeuti, região do Pirajuçara, Taboão da Serra)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.