Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa: Brasil enfrenta a Holanda nesta sexta-feira

Por | 1/07/2010

rua_enfeitada_1.jpg

Brasil entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar a Holanda

Depois de uma vitória tranquila pelo placar de 3 a 0 sobre o Chile, o Brasil entra em campo nesta sexta-feira, 02, para enfrentar a forte seleção Holandesa, não tão forte como nos últimos anos, segundo alguns comentaristas, mas que apresenta um certo perigo ao gol da seleção brasileira.

No jogo contra a seleção Chilena, o Brasil mostrou raça e empenho, além disso, manteve sua tradição diante do Chile. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, que estavam machucados, a seleção brasileira venceu pela sexta vez seguida o rival, que se tornou freguês desde que Dunga assumiu em 2006.

Os gols foram marcados por Juan (em bola parada), Luis Fabiano (em contra-ataque) e Robinho (após roubada de bola de Ramires). Desta vez os torcedores ficaram confiantes com a vitória que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final da competição.

O jogo da seleção verde-amarela será às 11h horário esse que divide opiniões. Muitos gostariam de não precisar retornar ao trabalho e ir assistir ao jogo do Brasil em casa com os amigos, mas muitas empresas fecharão somente para a exibição da partida e no seu termino, todos os funcionários voltam ao trabalho.

A cobertura completa da Copa do Mundo você acompanha aqui no Jornal na Net!

Confira os confrontos das quartas de final:

02/07 (sexta-feira)
11h – Holanda x Brasil
15h30 – Uruguai x Gana

03/07(sábado)
11h – Alemanha x Argentina
15h30 – Paraguai x Espanha

 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.