Acidente grave envolvendo dois caminhões e um ônibus deixou 3 feridos na Régis

Por Sandra Pereira | 19/08/2014

Um acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus da empresa Miracatiba na Rodovia Régis Bittencourt, no Km 283 próximo da empresa Bobinex em Embu das Artes deixou três pessoas feridas no inicio da tarde desta terça-feira, 19 -  veja fotos

De acordo com o motorista do ônibus, ele estava no ponto de ônibus embarcando passageiros e saindo viu pelo retrovisor os dois caminhões colidindo e logo em seguida um dos caminhões bateu na traseira do ônibus empurrando-o para fora da pista. No coletivo ninguém ficou ferido.

Os caminhões com carroceria de madeira transportavam materiais de construção, com placa de Cotia e Itapecerica da Serra colidiram e um deles bateu na traseira do ônibus. O resgate foi difícil já que um dos motoristas estava preso nas ferragens, os bombeiros usaram ferramentas para cortar  a cabine do caminhão.

O socorro foi feito por Bombeiros, Samu e socorristas da Régis. Ficaram três feridos. O  helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado 

O trânsito ficou muito movimentado na região. E muitas pessoas acompanhavam o trabalho de resgate, grande maioria passageiros do ônibus envolvido no acidente. 

Comentários