Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende procurados da Justiça e acusado de furto em bairros de Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/08/2014

dp

DivulgaçãoPoliciais militares prenderam acusados em Taboão da Serra

A equipe da Polícia Militar prendeu dois procurados da Justiça no Jardim Trianon e no Centro de Taboão da Serra. Na ocorrência da Rua Clara Muchini Costa, no Jardim Trianon, os policiais militares atenderam prontamente uma solicitação que se tratava de um homem armado dentro de um bar. Ao chegar ao local e abordar o suspeito, os policiais realizaram revista pessoal e não encontraram nada ilícita.

Foi realizada consulta do suspeito pelo COPOM no qual constatou que se tratava de um procurado da Justiça. O acusado foi conduzido para o DP e foi recolhido à disposição da Justiça. Atenderam a ocorrência policial os Soldados PM Marcelo e PM Rafael.

Na ocorrência na Rua do Carmo, no centro, os policiais realizavam patrulhamento preventivo quando notaram um homem em atitude suspeita. Ao ser abordado e realizada a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado mas em consulta via COPOM também foi confirmado que se tratava de um procurado da Justiça.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Taboão da Serra, o acusado foi recolhido para ficar a disposição da Justiça. Estiveram a frente da ocorrência o Cabo PM Luiz Alberto e Soldado PM Vando.

Também no Jardim Trianon, na Alameda Ibituva, os policiais militares realizaram a prisão de um homem que invadiu uma casa e roubou um botijão de gás. A equipe foi acionada via COPOM no qual era uma ocorrência de um homem que estaria preso dentro de uma casa após tentar roubar a residência, a vítima e uma testemunha tomaram essa medida até a chegada da PM no local.

Os policiais abordaram o suspeito e questionado sobre a tentativa de roubo, o rapaz estava transtornado e aparentemente sob influência de alguma substancia entorpecente. O acusado foi encaminhado primeiramente ao Pronto Socorro do Antena. A mãe do acusado compareceu na Delegacia de Polícia de Taboão, onde relatou que seu filho estaria desaparecido desde o dia 07 de agosto, conforme boletim de ocorrência registrado no 1º DP Sé.

Foi determinada fiança no valor de um salário mínimo, estabelecido em R$ 724,00 reais. O valor não teria sido quitado e o acusado permanece a disposição da Justiça. Participaram da ocorrência os Soldados PM Fabricio e PM Crisley. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.