Em clima de mudanças, críticas aos sistema Rodrigo Martins lança candidatura a deputado federal

Por Assessoria de Imprensa | 18/08/2014

Em uma demonstração de força e espírito de mudança, o jornalista e professor Rodrigo Martins lançou no sábado (16), no sindicato dos Químicos, em Taboão da Serra, sua candidatura a deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). 

Com o slogan MudaTudo, Rodrigo Martins, foi recebido com aplausos e agradeceu a presença dos amigos e da equipe de trabalho. "Quem veio aqui hoje, veio porque acredita que está na hora de mudar, chega dos mesmos. A nossa equipe, Equipe MudaTudo, está trabalhando por um ideal, não temos dinheiro, mas temos ideais", disse. 

O candidato discursou para a plateia, falou dos seus projetos e fez duras críticas ao sistema político, à ação das polícias, à precariedade do transporte coletivo. E incentivou a criação de um novo modelo de educação, "precisamos de alunos que questionem o sistema". 

"Está na hora de mudar tudo, chega desse sistema que permanece no país há anos, essa política de compra de votos tem que acabar. Precisamos lutar por um país igualitário. Onde a polícia seja a mesma para o rico e para o pobre, sem privilégios", declarou. 

Rodrigo Martins tem como principal plataforma a criação de um "Conselho de Mandado". "Teremos um conselho do mandato, onde prestaremos contas de todos os atos, debates e votações. O conselho será composto por estudantes, trabalhadores, representantes dos movimentos sociais, representantes dos coletivos e sindicatos, pela comunidade. Precisamos prestar contas para a população do que estamos fazendo", esclareceu. Rodrigo Martins

Comentários