Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Conselho do Fundeb será eleito na quarta, 20/8 em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/08/2014

fundebno2102

Divulgação

A eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) ocorrerá dia 20/8, das 9 às 20h, em quatro locais diferentes e simultaneamente: escolas Profº  Paulo Freire (Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1904, Jd. Santa Emília), Jornalista José Ramos (Avenida Santa Tereza, 02, Jd. Sta. Tereza), Valdelice A. Medeiros Prass (Av. Aimará, s/n, Pq. Pirajuçara) e José Arnaldo Mellone (Rua Professor Cândido Mota Filho, 150 – Jd. Sílvia).

O Conselho do Fundeb tem como função principal fiscalizar e acompanhar a utilização da verba pública destinada à Educação Básica Municipal. Onze conselheiros titulares e onze suplentes serão eleitos para atuar no biênio 2014-2016, garantindo a transparência da aplicação do recurso.

Podem votar todos os representantes dos segmentos, conforme legislação federal nº 11.494/ 2007: professores da educação básica, diretores, servidores administrativos das escolas, pais de alunos e estudantes secundaristas

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.