Taboão da Serra ganha novo espaço de lazer no Intercap neste sábado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 15/08/2014

O prefeito Fernando Fernandes inaugura, nesse sábado, 16, ás 9h, a nova Área de Lazer da Cidade Intercap. O local fica entre as ruas Pará e Guanabara.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos requalificou o espaço, que agora está gramado e conta com pavimentação em piso intertravado, rampas, escadas e rebaixos de guias para acessibilidade. A pista de caminhada foi feita em pedrisco e delimitada com mini guias.

Foi instalado ainda playground para as crianças, com diversos brinquedos. Os idosos também terão mais um local para se exercitar, pois foram instalados equipamentos adequados. Outra opção serão os bancos e mesas para jogos e os bancos de concreto no entorno.

O espaço onde funcionava o antigo reservatório foi construído na primeira gestão do governo Fernando Fernandes, como solução para a contenção e amortização das cheias do Córrego Poá. Após a construção do Piscinão da Portuguesinha, o local foi desativado. A praça vem supri a necessidade de um local de lazer para os moradores daquela região.

Comentários