Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende em Itapecerica da Serra quadrilha que atuava em roubos na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/08/2014

acusados1

Genildo RochaAcusados atuavam com roubos na região há seis meses 

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 13, uma quadrilha que aterrorizava motoristas na região de Itapecerica da Serra. A quadrilha formada por quatro rapazes com idade entre 18 e 24 anos, todos moradores do Jardim Montezano, roubavam carros no Auto Posto São Leopoldo, localizado na BR 116 sentido Curitiba e praticavam outros crimes para obter drogas.  

De acordo com informações do Chefe dos Investigadores, Geraldo Pereira Matos, a quadrilha atuava na região há seis meses e praticava roubos a carros e em seguida com o veiculo roubado realizavam outros tipos de crimes, para não deixar provas queimavam os carros. Ao menos duas vitimas já fizeram o reconhecimento dos acusados. O investigador da Delegacia de Policia de Itapecerica da Serra pediu que outras vítimas possam se apresentar no DP para fazer o reconhecimento dos acusados. O número para contato é (11) 4666-2556.

A Polícia tenta contato com um motorista do Uruguai, vitima da quadrilha no Auto Posto São Leopoldo. Segundo informações, o motorista teria sido agredido e roubado pelos rapazes.

Em patrulhamento de rotina para prevenir roubos e furtos pela Rua Itanhaém os policias militares avistaram um carro corsa cinza, com quatro rapazes no interior em atitude suspeita. Os suspeitos foram abordados e a equipe realizou revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Quando o veiculo foi consultado junto ao COPOM, constou com queixa de roubo em Embu das Artes, em 08 de agosto deste ano.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia para a Polícia Civil tomar as medidas de reconhecimento das vitimas e outras informações junto aos acusados. O rapaz que teve o carro furtado identificado como B.R.N afirmou que foi roubado por quatro rapazes mas não reconheceu os acusados como sendo autores do crime.

Em interrogatório os dois rapazes confessaram ter adquirido o veiculo por uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 20,00 reais. Os quatro homens foram presos por formação de quadrilha e roubo. Um dos rapazes já tinha passagem pela Polícia e estava em liberdade há dois meses, os demais tinham passagem quando menores. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.