Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende em Itapecerica da Serra quadrilha que atuava em roubos na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/08/2014

acusados1

Genildo RochaAcusados atuavam com roubos na região há seis meses 

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na quarta-feira, 13, uma quadrilha que aterrorizava motoristas na região de Itapecerica da Serra. A quadrilha formada por quatro rapazes com idade entre 18 e 24 anos, todos moradores do Jardim Montezano, roubavam carros no Auto Posto São Leopoldo, localizado na BR 116 sentido Curitiba e praticavam outros crimes para obter drogas.  

De acordo com informações do Chefe dos Investigadores, Geraldo Pereira Matos, a quadrilha atuava na região há seis meses e praticava roubos a carros e em seguida com o veiculo roubado realizavam outros tipos de crimes, para não deixar provas queimavam os carros. Ao menos duas vitimas já fizeram o reconhecimento dos acusados. O investigador da Delegacia de Policia de Itapecerica da Serra pediu que outras vítimas possam se apresentar no DP para fazer o reconhecimento dos acusados. O número para contato é (11) 4666-2556.

A Polícia tenta contato com um motorista do Uruguai, vitima da quadrilha no Auto Posto São Leopoldo. Segundo informações, o motorista teria sido agredido e roubado pelos rapazes.

Em patrulhamento de rotina para prevenir roubos e furtos pela Rua Itanhaém os policias militares avistaram um carro corsa cinza, com quatro rapazes no interior em atitude suspeita. Os suspeitos foram abordados e a equipe realizou revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Quando o veiculo foi consultado junto ao COPOM, constou com queixa de roubo em Embu das Artes, em 08 de agosto deste ano.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Policia para a Polícia Civil tomar as medidas de reconhecimento das vitimas e outras informações junto aos acusados. O rapaz que teve o carro furtado identificado como B.R.N afirmou que foi roubado por quatro rapazes mas não reconheceu os acusados como sendo autores do crime.

Em interrogatório os dois rapazes confessaram ter adquirido o veiculo por uma pessoa desconhecida pelo valor de R$ 20,00 reais. Os quatro homens foram presos por formação de quadrilha e roubo. Um dos rapazes já tinha passagem pela Polícia e estava em liberdade há dois meses, os demais tinham passagem quando menores. 

12º

Vítima

Estas pessoas me assaltaram neste ano de 2015! Estão soltas? É isso mesmo? Que palhaçada.

11º

lopes

A polícia prende e a justiça solta pois já estão todos em liberdade.

10º

Vítima

Bando de vagabundo, graças a Deus estão presos e terão o que merecem na cadeia,nada melhor do que ver a justiça caindo sobre esses marginais. mais pra eles alguns aninhos de prisão é pouco, infelizmente logo logo saem e cometem outras atrocidades.

Vitima desses Marginais

Esses Marginais tem que pagar pelo que fizeram.. Eu fui assaltada saindo da mnha propria casa, eeles sem dó nem piedade me agrediram, me ameaçaram, e mesmo eu sendo Mulher, eles nao pensaram duas vezes... Fui agredida mesmo depois deles terem pego tudo que eu tinha... Tenho dó dessas Maes que gera seus filhos durante 9meses, eduacam mimam e td mais, pra crescer e virarem esses LIXOS, esses MARGINAIS, agora queria só ver se fosse suas Maes sendo assaltada... Que voces paguem pelos seus erros, e que isso sirva de liçao, e que agora voces pensem bem antes de falar ou fazer qualquer coisa.. Nôs que fomos vitimas, queremos justiça...

chega de bandidos

Quem foi vítima tem que ir na delegacia fazer o reconhecimento... é muito importante... quantos carros, documentos esses bandidos queimaram,né?... em quantas vítimas eles bateram?... quantas pessoas de bem eles apontaram o revólver e agrediram?...

mae de um dos acusados mas aqui falando por todas as maes deles

Ninguen sabe o quanto e dificil para uma mãe vendo seu filho ja pagando pelo oque ja e acusado e ainda ter pessoas sem excrupulo e sem coração, jugando como SE fosse deus .jesus disse quem nao tiver pecados atire a primeira pedra .muitas pessoas que estao ai jugando não esquece que um dia vc podi ter um filho... e crialo com muinto amr e ninalo para dormir ensinar o bem ai vem o mundo e o muda. como e trist, pensa como estamos sofrendo muito nao durmo mais, vem chegando anoite sei que vou estar coberta e meu filho qem vai mi garantir, ok ja aconteseu deicha deus jugar por favor nao machuqe nosas feridas, e tambem nao esqecendo qe foi para iso qe jessus deicho os meretisimos juises na terra , descupe si falei um pouco de nos mae, dos meninos qe criamos com amor, jessus dise amai ums oa outros como asi mesmo,....para falar atire a primeira pedra aquele q n tem pecado aquele q nao erra para me proteger de ante do inimigo tomou minha dor para chorar comigo.... ficam com deus

VITIMA DO CRIME

QUE BOM PEGARAM ESSES VAGABUNDOS QUE SO ATRASA LADO DE QUEM TRABALHA HONESTAMENTE,EU ESTAVA DEIXANDO MINHA NAMORADA NA CASA DELA JUNTO A TIA E OS IRMÃOS QUANDO FUI ABORDADO FUI TIRADO DO MEU CARRO AGREDIDO SEM PODER FAZER NADA,SE SENTEM OS SUPERMEM PQ TEM UMA ARMA NA MÃO....QUERIA ERA VER SE AGUENTAVA UM SOCO ..... MAS TOMARA QUE FIQUEM UM BOM TEMPO NA CADEIA POIS PELO QUE SEI JA TIVERAM PASSAGEM E VÃO RESPONDER POR CRIME CONTINUADO,ROUBO,FORMAÇÃO DE QUADRILHA E AINDA A PENA E IRA SER MAIOR POIS SÃO REINCIDENTE.

VITIMA DO CRIME

Parabéns nobres policias ao retirar mais 4 vagabundos da rua , 4 a menos para tirar a paz de cidadão do bem, bando de covarde imundos noias tudo de ruim esse bando carrega com eles que fiquem um bom tempo na cadeia , infelizmente o sistema prisional é bom pra esse bando de lixo pois vão sair e cometer outros crimes, não gosto de injustiça mas um cassete todo dia nesses vandalos é pouco .

Yvonne

Parabéns novamente a Polícia!!

Morador do idemori

Nossa cidade está abandonada, na região do valo velho a população está aterrorizada pelos bandidos, muitos assaltos e vários roubos. Precisamos de policiamento urgente em itapecerica

Anonima

Aonde vamos parar com esses "Nóias", vira e mexe tendo assaltatos aqui nos bairros, e eles fugindo... Mais fiquem cientes que não somente esses 4 ai não... Tem mais, e pode ter certeza que se voces for fazer ronda pelos bairros, começando pelo jardim montesano, voces vão achar, de preferencia nos periodos das 18:00 as 23:00, esse horario é o pior... Não vamos mais deixar isso acontecer, esses "bandidos" estão colocandomedo na população, e isso não pode continuar... Espero qur os policiais continuem fazendo ronda pelos Bairros...

alguem que nao gosta de injustiças

eu So peço a Deus para que gurde os familiares deles e das vitimas ,,, quero que Deus mude avida de cada um deles .... toma que eles nao esteja-o sendo torturados na Delegacia de itapecerica da serra por tortura nao muda nimguem muito pelo contrario so revolta ainda mais as pessoas.... Deus abençoe muito vcs rapazes e ponha-o o seus joelhos no chão e orem . muito mudem de vida ta bom Deus guarde vcs .......

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

11/08/2017

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína, crack, maconha e lança perfume

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas foi preso na noite da última quinta-feira (10),...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

16/08/2017

Taboão da Serra intensifica ações de combate ao trabalho infantil

O combate à exploração do trabalho infantil tem sido uma das bandeiras defendidas pela...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.