Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem mata ex-mulher, incendeia casa e se mata em seguida em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2014

crime_itap

Google MapsTragédia aconteceu na Rua Cadente, no Jardim Nissalves em Itapecerica 

Um homem matou a ex-mulher na madrugada desta quarta-feira, 13 por volta das 5h30 da manhã, no Jardim Nissalves, em Itapecerica da Serra. A tragédia aconteceu na Rua Catende, próximo da Igreja Católica  Nossa Senhora Aparecida. 

De acordo com informações de vizinhos, o homem chegou à noite na casa da vitima e iniciou uma briga, com o barulho alguns vizinhos chamaram a Polícia que não atendeu prontamente a ocorrência por se tratar de briga de casal.

Após briga ele matou a ex-mulher e colocou fogo na casa e também morreu possivelmente homicídio seguido de suicídio.

Com a violência do incendio o telhado da casa caiu e não foi localizado armas. Há informações que o homem morreu carbonizado. 

A vítima era cabeleireira e atendia na própria casa. Ela foi identificada como Andreia Scardueli de Almeida e ele Edilson José da Silva, ambos com 42 anos de idade. Não se sabe ao certo a motivação do crime cometido pelo ex-marido.  

Segundo alguns vizinhos ele teria matado a facadas antes de atear fogo na casa e a motivação seria ciúmes, mas até o momento nada foi confirmado. A Polícia encontra-se no local com a perícia técnica para apurar os fatos.

Segundo policiais não há registro de ocorrências anteriores. E a investigação continua para apurar os fatos e a perícia deve sair em 30 dias para afirmar as causas e como de fato aconteceu.  Os corpos estão ainda no IML Taboão e serão liberados amanhã pela manhã. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.