Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Candidato Eduardo Campos morre em acidente aéreo em Santos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2014

acidente

Divulgação - Exame

O presidenciável Eduardo Campos, PSB, morreu na manhã desta quarta-feira após sofrer um acidente aéreo em Santos. Juntamente com mais seis pessoas, o jato particular que levava Campos para um compromisso politico em evento na cidade de Santos, chamado SantosExport.

A aeronave seguia viagem do Rio de Janeiro para Guarujá perdeu controle aéreo. O Corpo de Bombeiros confirmou a queda, que ocorreu na altura do número 136 Rua Alexandre Herculano, esquina com Rua Vahia de Abreu, nas imediações do Canal 3, a cerca de sete quadras da praia. Logo após a queda, a primeira informação era a de que se tratava de um helicóptero.

O candidato a presidência Eduardo Campos, PSB, visitou no dia 18 de julho a região. O roteiro da visita teve como destino Taboão da Serra, Embu das Artes e encerrando em Itapecerica da Serra, a caminhada teve a participação do candidato a deputado federal Aprígio e a vereadora Luzia Aprígio.

Não há informações certas sobre a quantidade de pessoas envolvidas no acidente além das pessoas na aeronave também foram atingidas algumas casas, deixando moradores feridos.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.