Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende procurados da Justiça em bairros de Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2014

IMG_20140811_WA0030

DivulgaçãoPM realiza ações e prende procurados da Justiça

A Polícia Militar em ação direcionada prendeu um procurado da Justiça por lesão corporal dolosa, enquadrado na Lei Maria da Penha, na Praça Nicola Vivilechio, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra.

Os policiais militares abordaram o suspeito, em revista pessoal e ao veículo nada de ilícito foi encontrado. Após realização de consulta do RG do acusado foi confirmado que era um procurado da Justiça.

Foram apreendidos com o acusado, uma moto Suzuki, com placa de Embu das Artes além de capacete, um aparelho celular, um relógio da marca Carson, sete dólares e a quantia de R$416,25 em dinheiro.

Outro caso semelhante aconteceu no Jardim Record. Um procurado da Justiça foi preso pela PM em patrulhamento de rotina. Na Rua Meier, o acusado estava em atitude suspeita e foi abordado pelos policiais militares, em consulta feita pelo COPOM foi confirmado que se tratava de um procurado da Justiça.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. Os acusados foram presos e permanecem à disposição da Justiça. Estiveram à frente das operações os Soldados PM Rinaldo Compri e PM Marcelo; 3º Sargento PM Edilson e Soldado PM Zarak.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.