Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Advogado de Erlon Chaves renuncia a todos os processos do ex-prefeito

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2014

erlon1

Arquivo do Jornal na Net A  empresa José Carlos Cruz não representa mais Erlon Chaves

O advogado José Carlos Cruz deixou de representar Erlon Chaves, o ex-prefeito de Itapecerica da Serra, dentre os motivos estão falta de pagamento de honorários e por discordar do comportamento apresentado pelo cliente.  

De acordo com informações do advogado, a empresa José Carlos Cruz, participou de todo processo que passou pela retotalização dos votos, diplomação e posse de Erlon Chaves na prefeitura da cidade.

Durante o período de 36 dias de gestão como prefeito Chavez nomeou o advogado Dr. José Carlos a secretário de assuntos jurídicos.   

“Comunicamos a todos que a situação de renúncia foi formalizada perante o cliente, e que o Advogado, a partir de então, não patrocina nenhum processo em que Erlon Chaves de Castro é parte”, informou em nota oficial. 

vieira

O pior prefeito está sendo o Chuvisco , o Erlon ficou menos de dois meses . Já o outro .

Manoel

Foi tarde, este DR Jose Carlos nao passa de um advogado fajuto, enganou todos, nos 36 dias que ficou na prefeitura mal apareceu na secretaria, nem carro pra trabalhar ele tinha, usava o carro oficial pra ir e vir de cajamar pra itapecerica, E quanto ao processo, o prefeito Erlon foi enganado por ele, pois ele nao fez absolutamente nada, mal sabe redigir uma peticao, enganou todos!!!! A mascara dele caiu, foi tarde...

Realidade Cruel

kkkk alem de nao pagar os funcionários nomeados exonerados (quando o ditador entrou na prefeitura), alem de nao pagar todos os fornecedores... Alem de brigar com o seu aliado (sangbom), alem de brigar com seu vice Nacano... esse cara é doido.. e tem gente que vota nele? agora nao pagou nem seu advogado.... kkkk 1 mes de secretario é muito pouco, o advogado dele achou que ficaria por muito tempo, isso indica que o ERLON vendeu uma secretaria por sua defesa. (vendeu uma secretaria por um motivo particular) que vergonha em!!! e tem gente que vota num caloteiro desse.

Jair de Moraes

É o fim da carreira política do Sr Erlon Chaves, romper com os aliados é a pior besteira que ele poderia ter feito, com certeza foi o pior prefeito que Itapecerica da Serra já teve...e mais falastrão!!!

sabrina

Ixi que feio heim Chaves Logo você, kkkkkkkkkk

O Servidor

Quanto mais alto o võo, maior o tombo...ops eu disse tombo.... ah tah....vamos lá: Tombo 1: não respeitar o processo democrático e achar que também pode ser o Fluminense, aqui não nego, Tapetão de urna não... Tombo 2: vender a prefeitura para uma quadrilha de forasteiro que fizeram tudo que ele dizia ser contra antes de chegar no poder, usavam carro e combustível publico para fins pessoais, iam e viam com o carro para Santana do Parnaíba, perseguiu funcionários, deu calote em fornecedores e funcionários, perdeu verbas e projetos por não ter gente capacitada nos cargos que nomeou... Tombo 3: Arrogância e prepotência não levam a lugar nenhum a ser a solidão, pois é brigou com o seu principal aliado, cabo eleitoral e amigo Sangue Bom, rachou com o seu Vice Dr. Nakano, depois Carlão fiel escudeiro e motorista que agora é até sub comandante na GCM, logo depois de perder a teta perdeu também o PSB (que era a sua maior força de votos) e agora perdeu seus "advogados"... Tombo 4: terá que responder as indagações levantadas de como um professor consegue, após ficar apenas 36 dias na prefeitura, custear viagem ao exterior, comprar carro de luxo, morar em condomínio de alto padrão, manter dois seguranças particulares (que também foram pagos com cargos na prefeitura) e além disso manter um estilo de vida de alto custo... enfim vai ver que professor não ganha tão mal assim né... Tombo 5: E agora será que Fidel não tem uma vaga pra ti, porque tudo leva a crer que esse pessoal que se associou parece ser de barra pesada será que tudo que investiram deu para ser pago em 36 dias, porque se não será que eles vão deixar pra lá.... eu hein coisa mais estranha....história mais confusa e depois vem falar de forças ocultas.... Lembre-se só de uma coisas quem trabalha tem que receber... mas com o salário de professor bancando esse estilo de vida não será problema né mesmo...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.