Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Advogado de Erlon Chaves renuncia a todos os processos do ex-prefeito

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 13/08/2014

erlon1

Arquivo do Jornal na Net A  empresa José Carlos Cruz não representa mais Erlon Chaves

O advogado José Carlos Cruz deixou de representar Erlon Chaves, o ex-prefeito de Itapecerica da Serra, dentre os motivos estão falta de pagamento de honorários e por discordar do comportamento apresentado pelo cliente.  

De acordo com informações do advogado, a empresa José Carlos Cruz, participou de todo processo que passou pela retotalização dos votos, diplomação e posse de Erlon Chaves na prefeitura da cidade.

Durante o período de 36 dias de gestão como prefeito Chavez nomeou o advogado Dr. José Carlos a secretário de assuntos jurídicos.   

“Comunicamos a todos que a situação de renúncia foi formalizada perante o cliente, e que o Advogado, a partir de então, não patrocina nenhum processo em que Erlon Chaves de Castro é parte”, informou em nota oficial. 

vieira

O pior prefeito está sendo o Chuvisco , o Erlon ficou menos de dois meses . Já o outro .

Manoel

Foi tarde, este DR Jose Carlos nao passa de um advogado fajuto, enganou todos, nos 36 dias que ficou na prefeitura mal apareceu na secretaria, nem carro pra trabalhar ele tinha, usava o carro oficial pra ir e vir de cajamar pra itapecerica, E quanto ao processo, o prefeito Erlon foi enganado por ele, pois ele nao fez absolutamente nada, mal sabe redigir uma peticao, enganou todos!!!! A mascara dele caiu, foi tarde...

Realidade Cruel

kkkk alem de nao pagar os funcionários nomeados exonerados (quando o ditador entrou na prefeitura), alem de nao pagar todos os fornecedores... Alem de brigar com o seu aliado (sangbom), alem de brigar com seu vice Nacano... esse cara é doido.. e tem gente que vota nele? agora nao pagou nem seu advogado.... kkkk 1 mes de secretario é muito pouco, o advogado dele achou que ficaria por muito tempo, isso indica que o ERLON vendeu uma secretaria por sua defesa. (vendeu uma secretaria por um motivo particular) que vergonha em!!! e tem gente que vota num caloteiro desse.

Jair de Moraes

É o fim da carreira política do Sr Erlon Chaves, romper com os aliados é a pior besteira que ele poderia ter feito, com certeza foi o pior prefeito que Itapecerica da Serra já teve...e mais falastrão!!!

sabrina

Ixi que feio heim Chaves Logo você, kkkkkkkkkk

O Servidor

Quanto mais alto o võo, maior o tombo...ops eu disse tombo.... ah tah....vamos lá: Tombo 1: não respeitar o processo democrático e achar que também pode ser o Fluminense, aqui não nego, Tapetão de urna não... Tombo 2: vender a prefeitura para uma quadrilha de forasteiro que fizeram tudo que ele dizia ser contra antes de chegar no poder, usavam carro e combustível publico para fins pessoais, iam e viam com o carro para Santana do Parnaíba, perseguiu funcionários, deu calote em fornecedores e funcionários, perdeu verbas e projetos por não ter gente capacitada nos cargos que nomeou... Tombo 3: Arrogância e prepotência não levam a lugar nenhum a ser a solidão, pois é brigou com o seu principal aliado, cabo eleitoral e amigo Sangue Bom, rachou com o seu Vice Dr. Nakano, depois Carlão fiel escudeiro e motorista que agora é até sub comandante na GCM, logo depois de perder a teta perdeu também o PSB (que era a sua maior força de votos) e agora perdeu seus "advogados"... Tombo 4: terá que responder as indagações levantadas de como um professor consegue, após ficar apenas 36 dias na prefeitura, custear viagem ao exterior, comprar carro de luxo, morar em condomínio de alto padrão, manter dois seguranças particulares (que também foram pagos com cargos na prefeitura) e além disso manter um estilo de vida de alto custo... enfim vai ver que professor não ganha tão mal assim né... Tombo 5: E agora será que Fidel não tem uma vaga pra ti, porque tudo leva a crer que esse pessoal que se associou parece ser de barra pesada será que tudo que investiram deu para ser pago em 36 dias, porque se não será que eles vão deixar pra lá.... eu hein coisa mais estranha....história mais confusa e depois vem falar de forças ocultas.... Lembre-se só de uma coisas quem trabalha tem que receber... mas com o salário de professor bancando esse estilo de vida não será problema né mesmo...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

13/06/2017

Municípios paulistas recebem R$ 443 milhões em repasses de ICMS

O governo do Estado de São Paulo deposita nesta terça-feira, 13/6, R$ 443,11 milhões em repasses...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Inverno chegou, vai fazer frio, mas temperaturas estarão na média

E o frio chegou, o inverno começou as 01h24 desta quarta-feira (21), para quem gosta de frio já...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.