Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Obra da Sabesp deixa moradores de Embu das Artes sem água e complica trânsito nesta manhã

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/08/2014

agua_1

Divulgação - GoogleAbastecimento de água foi interrompido ás 5h da manhã desta terça-feira, 12 

A Estrada de Itapecerica uma das principais vias que liga Embu das Artes ao Centro, tem trânsito intenso e pegou muitos motoristas desprevenidos na manhã desta terça-feira. A obra da Sabesp realizada próximo da Padaria Elaine, na Estrada de Itapecerica interrompe o abastecimento de água e complica o trânsito, sentido Centro. Moradores de Embu das Artes reclamam da demora de passar ônibus nos pontos e, além disso, o trânsito fica difícil na região. 

“Fui mais cedo para o ponto de ônibus, mas o ônibus não passou. Uma amiga falou que está acontecendo algo na Estrada de Itapecerica e o trânsito está terrível por lá”, contou uma passageira de Embu das Artes. 

De acordo com a Sabesp, uma adutora de grande porte será remanejada para que a prefeitura possa continuar com a canalização do Córrego Ponte Baixa. Segundo a empresa, o abastecimento foi interrompido ás 5h da manhã e seguirá até ás 22h. A previsão é que volte a normalizar após ás 23h de forma gradual. Cerca de 1,2 milhão de moradores ficam sem água em bairros da zona sul. 

A Sabesp informa que orientou os moradores por meio de panfletos e cartazes, além de funcionários percorrerem as ruas com carros de som informando sobre a interrupção no abastecimento. “O pessoal passou informando que vai ficar sem água para uma manutenção da Sabesp. Vamos ter que economizar não sabe quando normaliza”, afirma uma moradora. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.