Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Prefeitura de Embu das Artes assina convênio com creche do Jardim Santo Eduardo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/08/2014

creche__2_

DivulgaçãoMais de 40 crianças serão atendidas em período integral em Embu das Artes

O Prefeito Chico Brito oficializou o convênio com a creche da Paróquia São José e Santo Eduardo, no Jardim Santo Eduardo, em evento realizado no último sábado, 09 com a participação de demais autoridades além do Padre Paulino, que está à frente da comunidade há 20 anos e também famílias da região.

Com esse convênio cerca de 40 crianças serão atendidas em período integral. A partir desta segunda-feira, 11 a Creche Santa Terezinha do Menino Jesus passa a atender os novos estudantes com idade entre 2 e 3 anos. 

“É uma alegria firmar mais esse convênio. Inicialmente atenderemos 40 crianças, mas temos o compromisso de atender mais 60. Sabemos da importância dessa fase inicial no desenvolvimento dos estudantes e na vida das mulheres e famílias, que precisam ter um lugar confiável e adequado para atender os seus filhos”, afirmou Chico Brito. 

Vale ressaltar que os vereadores de Embu das Artes em sessão ordinária realizada no dia 18 de junho, aprovaram o repasse de recursos financeiros para entidade social Cáritas Diocesana de Campo Limpo, que atende as crianças da região do Jardim Santo Eduardo. A creche da Paróquia São José e Santo Eduardo receberá R$60,432,00, no período de agosto a dezembro – relembre aqui

Estiveram presentes na oficialização do convênio, o vice-prefeito Natinha, os secretários Alan Leão (Cultura), Valdir Barbosa (Turismo), Nelson Pedroso (Obras), Clovis Cabral (Serviços Urbanos), o presidente da Câmara Municipal, Doda Pinheiro, os vereadores Dra. Bete, Gilson Oliveira, Clidão do Táxi, Carlinhos do Embu, além dos padres André Dimas e Sebastião Gomes e do empresário Ivo Ribeiro, da Sincoplastic, também compareceram ao evento.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.