Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cícero Costa faz duras críticas a Erlon Chaves e Zé Maria em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 8/08/2014

cicero_costa

Genildo Rocha Outro alvo de críticas foi o ex-vereador José Maria Rosa, definido pelo presidente Cícero Costa como “mentiroso e oportunista

O presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Cícero Costa fez duras críticas a Erlon Chaves e o ex-vereador José Maria Rosa, durante sessão da última terça-feira, 05. De acordo com o parlamentar durante os 36 dias que Erlon Chaves administrou a prefeitura da cidade não colaborou em nada para o crescimento e melhoria do município. Ele acusou Erlon de adotar discurso fácil e não ser um bom de administrador. Já o ex-vereador José Maria Rosa foi alvo de críticas por conta da publicação de um jornal falando sobre benefícios que teria trazido para Itapecerica.

Essa não é a primeira vez que o presidente da Casa critica a conduta do ex-prefeito Erlon Chaves, mas nessa terça ele elevou o tomo das críticas. Antes do recesso Cícero Costa foi categórico em afirmar que o melhor para cidade seria que o Erlon Chaves não retornasse para prefeitura.  

“Ele pregava que a prefeitura estava quebrada. Exonerou 230 pessoas e saiu sem pagar os devidos direitos aos pais de família”, afirmou Costa.

Segundo o presidente da câmara, com o retorno do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, a quem definiu como bondoso, a prefeitura quitou a divida com os servidores exonerados, inclusive o próprio Erlon Chaves.

“A prefeitura teve que desembolsar dois milhões reais que não estavam previstos, mas o prefeito Amarildo pagou tudo na sexta-feira, 01, até mesmo o que era devido ao Erlon”, garantiu.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Chaves afirmou em redes sociais que conseguiria liminar para retornar a prefeitura na quarta-feira, 06, no entanto, isso não aconteceu.

“Hoje foi o grande dia, ele apostava que amanhã estaria na prefeitura, mas é uma pena porque não concretizou sua profecia. Ele já colocou no Facebook seu comentário”, afirmou.

Outro alvo de críticas foi o ex-vereador José Maria Rosa, definido pelo presidente Cícero Costa como “mentiroso e oportunista”.  Segundo Cícero Costa, Zé Maria teria assumido a paternidade de várias obras realizadas em Itapecerica num jornal que publicou e soltou na cidade.

“Esse é o cara que diz defender essa cidade e esse povo. Mas, primeiro não mora na cidade, tem uma casa no Jacira, mas não mora lá. Ele mora e tem negócios em Carapicuíba onde também trabalha. No jornal esse homem diz que fez tanta coisa no mandato dele que nenhum desses vereadores e o prefeito jamais poderá realizar. Tudo ele realizou. Foi candidato a prefeito e não ganhou a prefeitura e é engraçado com tanto trabalho e não conseguiu se eleger”, disparou.

Com a publicação em mãos Costa leu algumas partes do jornal afirmando que José Maria Rosa mente em falar que trouxe benefícios para a região. “É inadmissível a pessoa chegar e falar que foi responsável por obras que sequer ajudou a lutar para conseguir. É um absurdo, demorarmos anos para conseguir obras para comunidade e  ai vem uma pessoa dessas e fala que ele que fez tudo.  E coloca até as obras do Governo do Estado como sua e posa para uma foto com o deputado que nem ao menos sabe onde fica Itapecerica da Serra, nunca trouxe um fio de cabelo para cidade”, concluiu. 

jose

Olha com certeza o Ze Maria procurou fazer o melhor para itapecerica e nossa Regiao do Jd Jacira ,... a exemplo da pavimentacão da Estrada Abias da Silva, que os recursos foi liberados pela Ministra Marta Suplicu na epoco, recursos para a UPA do Jd Jacira e Ze Maria que foi solicitar do Ministerio da Saude..

Torres

Esse José Maria é um picareta mesmo já deu um grande golpe nos comerciantes da cidade quando foi contador !!! e agora vem dizer que fez obras o cara só foi um vereadorzinho e nada mais quem fez muitas obras foi o prefeito Jorge Costa e ninguém mais homem trabalhador porque esse que ai esta tambem ate agora não serviu foi para nada e concordo com o Cicero Costa o nosso futuro prefeito

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.