Vereador Carlinhos do Leme agradece obras em andamento no bairro

Por Assessoria de Imprensa | 8/08/2014

Durante a inauguração da EMI Dorinha, no último sábado, dia 2, o vereador Carlinhos do Leme aproveitou para agradecer ao prefeito Fernando Fernandes as obras que a prefeitura vem fazendo no bairro.

Além da ampliação da escola, onde foram criadas mais 200 vagas, a prefeitura está construindo um miniterminal de ônibus na rua Siderópolis e a reforma e instalação de grama sintética no campo do Leme.

As reivindicações foram apresentadas pelo vereador Carlinhos do Leme. “Levei essas pautas para o prefeito Fernando Fernandes no início deste ano, as reivindicações dos moradores serão atendidas e as três obras estão em andamento ou em fase final de planejamento”, garantiu Carlinhos do Leme.

O campo do Fortaleza, um local de lazer da população do Jd. Leme, irá receber reformas em todos os vestiários, com substituição dos pisos, azulejos, parte elétrica e hidráulica, substituição de louças sanitárias, pintura geral, correção no sistema de drenagem do campo de futebol.

“As obras já estão em andamento e a prefeitura espera entregar rapidamente essa obra que irá atender dezenas de famílias, possibilitando que as mães possam trabalhar e ajudar no orçamento doméstico”, lembrou Carlinhos. “Tenho que agradecer o prefeito Fernando Fernandes pelos investimentos que estão sendo feitos aqui”, afirmou.

Outra novidade é que o Jd. Leme ira receber um miniterminal de ônibus com banheiros para atender os passageiros que aguardam a condução e também para os motoristas que trabalham no ponto local. A obra está sendo feita entre as ruas Siderópolis e Flávio Duosk. “A ideia é levar dignidade para passageiros e trabalhadores”.

Comentários