Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática prende estuprador procurado pela Polícia Civil em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 8/08/2014

estuprador_capa

Divulgação Acusado foi reconhecido por semelhança com retrato falado, vítima reconheceu estrupador

A Força Tática da Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu durante patrulhamento de rotina na noite desta quinta-feira, 7, o acusado de praticar estupros na cidade. Entre os crimes de violência sexual atribuído ao acusado preso está o caso de uma adolescente de 16 anos ocorrido na praça dos Namorados, na região central de Itapecerica. O estuprador vinha sendo investigado pela Polícia Civil que dizia estar perto de localizá-lo.

De acordo com a polícia o acusado preso mora em Itapecerica e já possui antecedente de acusação de estupro. O caso foi divulgado pela reportagem do Jornal na Net – relembre aqui e aqui.


A equipe do sargento  Ruas e os  soldados Mathias e  Geraldo, da Força Tática, abordou o acusado que ocupava um veículo Meriva na cor preta e constatou que ele se parecia com o retrato falado do estuprador divulgado pela Polícia Civil. Ele foi levado a delegacia onde foi reconhecido 100% por um testemunha chamada ao local para fazer a identificação. A semelhança do acusado com o retrato falado é impressionante.

Após o reconhecimento da vítima o delegado de plantão fez contato com o plantão do judiciário do fórum que  expediu o mandado de prisão temporária ao acusado. 

De acordo com os policiais da Força Tática o acusado não resistiu à prisão, mas negou os crimes. “Ele trabalhava como segurança e nas ocorrências agia dizendo que era polícia a paisana e sempre pegava casal. Depois arrumava uma desculpa liberava o homem e ficava só com a mulher”, disse um policial. 

 O modus operandi descrito por ele foi idêntico ao utilizado pelo estuprador na praça dos Namorados.



40º

Anônimo

Caros, conheço esse cara de vista, não posso afirmar que ele seja inocente! Aparentemente era um bom cidadão. De acordo com as provas que foram expostas sobre o caso, também entendo que ele seja o culpado. Ainda mas com um antecedente pelo mesmo crime. Alguém sabe se mais alguma vitima reconheceu o suspeito???

39º

Rodrigo Bernars

"Indignada" você está corretíssima! Os parentes e amigos do cara que me desculpem, se ele é culpado eu não sei, mas que o retrato falado ficou perfeito, ah ficou!!!! Parabéns as polícias civil e militar, uma porque fez o retrato e a outra porque soube aproveita-lo. Deveria estar aparecendo na Record, na Band, etc

38º

Indignada

Só um esclarecimento Retrato falado é a representação de uma pessoa por meio de uma imagem, segundo a abstrata descrição de seus aspectos físicos gerais, específicos e características distintivas. O principal objetivo de um retrato falado é auxiliar uma investigação policial, diminuindo o universo de suspeitos e apresentando um rosto com características semelhantes às do suspeito procurado. Agora falar que este retrato falado não tem nada haver com o acusado??? Não está idêntico mas, achei perfeito. Oculos, traços, cabelo etc.. só está um pouco mais magro mas, nunca vi algo tão semelhante. Outra coisa, antes de pegá-lo, haviam informado que ele usava aparelho na parte de baixo. Quem o conhece, fica realmente chocado, mas, se até mãe de bandido fica.. Acha que um estuprador faz caras e bocas?? Ele é uma pessoa comum porem, criminoso. Sorte dos conhecidos que não fizeram nada contra seus familiares não é?

37º

Curiosidade

Gostaria de saber como está esse caso. Se permanece preso, se surgiram mais vitimas. Etc..

36º

VALERIA

Esse safado é marido da Sueli? Deve apodrecer na cadeia... tomara quue os outros presos mostra para ele como é bom ser mulherzinha a força...

35º

wellington paixao

Olha só convivi boa parte de minha infância com esse rapaz e não posso acreditar que ele seje capaz de um ato de tamanha crueldade,tenho certeza que isso é um enorme engano o retrado falado não tem nada a ver com ele fica aqui o meu desabavo boa sorte aos familiares!!!!!

34º

Caue Martines Castro Filho

Parabéns aos policiais tiranrando de circulação as ameaças a sociedade, Que este crápula nunca mais saia da cadeia.

33º

joana Silveira

Inocenta-lo? coração e pensamentos é terra que ninguém pisa,tem muitos pais de família trabalhador que também é estuprador,se ja foi reconhecido,pela vítimas, a situação dele se complica, parabéns aos trabalhos dos policiais,e se for confirmado, que apodreça na cadeia,l sendo namoradinho de outro preso ele vai ver se pimenta no r.....dos outros é refresco.

32º

Rafael

Não tem como não ser ele, teve uma senhora que falo que ele sempre ia lá e fazia a mesma coisa com os casais direto, só que eles falavam que iam pra casa andando mesmo e que não precisava que ele levasse eles, mas infelizmente como pegaram um casal jovem sem experiência deu no que deu. Fica complicado provar que não foi ele mediante ele já ter antecedentes por estrupo. Infelizmente ele era uma pessoa boa acima de qualquer suspeita e quem defende tome cuidado pra não ser uma vitima ou ter um parente próximo ser vitima. Agradeça a Deus por ele está preso e não morto. E quem defende vai lá falar pra vítima que não foi ele, ou pro pai da vitima.

31º

Victor Hugo

Cara esse Cara tem que Apodrecer na Cadeia, Esse safado, tem que apodrecer na cadeia, tem que virar mocinha lá msm pra aprender a não fazer mais isso. Nao adianta colocar Deus no meio, pois ele não se agrada com isso e muito menos esta do lado desse cachorro, animal. Ele podia ter pensado nas duas filhas dele e na mulher. Ai Aperace Varios Querendo O-Defendelo. Eu Também Conheço ele e Também achava que ele não tinha coragem de Fazer umas coisaas dessas, Mais Deu no que Deu

30º

ivone

bom pelos erros de português eu devo acreditar que Natália, Paulo Roberto, Jeff,Adair,Kira e outros são a mesma pessoa, defender ele não posso, acusar não cabe a minha pessoa, falsas acusações acontecem com facilidade para aquele cidadão que é negro,preto, preto ..mas as aparências enganam, então deixem que a polícia apure melhor o caso e quem for da família ajude o mesmo indo procurar e pagar um bom advogado, ficar aqui na internet pode não ajudar e sim complicar ainda mais.

29º

Rafael

Já conheci de vista ele andando pelas ruas do Parque Paraíso e até já dei risadas com as brincadeiras deles e não esperamos isso de ninguém. Mas se as "vitimas" que não foi uma reconheceu o cara com 100% de certeza fica complicado falar que não foi, inclusive tem uma que fez o primeiro comentário. O Pior é ver tanta gente boa fazendo coisas ruins que a gente nem espera.

28º

JHON

LAMENTO NATÁLIA MAS TU DEFENDE COM TANTO IMPETO E QUER SABER DE UMA COISA NA BOA?;SÓ DEUS SABE QUEM NÓS SOMOS E TODO MOMENTO ONDE ESTAMOS E NÃO É POR TU GOSTAR DA PESSOA E SER PARENTE DA PESSOA QUE VAI ESTAR 48 HRS DO LADO DELE REVEJA SEUS CONCEITOS E AFIRMAÇÕES E NÃO PRECISA SER ADVOGADA PARA SABER DISTO É OQUE PENSO;BOM DIA.

27º

vieira

Acabou de passar na Datena que o cidadão já tem passagem por abuso . O que os familiares e amigos tem a nos informar ??? É mentira tbm???

26º

Adriano

Ninguém pode afirmar categoricamente que conhece alguém e só pelo fato de ser pai de família , amigo , bom filho e etc . Que tal ler um pouco sobre o tema ???? Não que o rapaz em questão seja o culpado e só cabe a justiça definir a questão mediante provas . Só que os requisitos tão citados pelos familiares não quer dizer nada a respeito dessa situação .

25º

Natalia

Imfelismente Jhon não sou Advogada para ir atras das provas como voce Diz e estou aqui para falar dele como homem e meu primo mais nao se preoculpe quando o advogado tiver todas as provas e tudo de certo faco Á questão de te ver e mostrar e realmente quem é ele esta aqui para julgar aqui na Terra é o juiz que se formou para isto e não pessoas que estão aqui só para Julgar e a opinião é minha cada um coloca o que quiser .

24º

-

Quem ta defendendo ele porque pensa que conhece, CUIDADO, vai que ele é solto e a próxima vitima será sua filha ou uma parente sua, muita gente tem 2 caras, ainda mais reconhecido com 100% de certeza. ABRAM OS OLHOS, NÃO SE DEVE CONFIAR. Que a justiça seja feita.

23º

Indignada

Para quem está de fora vemos assim. O Retrato falado está impressionantemente parecido. Havia uma publicação que a pessoa usava aparelho na parte de baixo dos dentes. Tem o carro que acredito que Meriva não é um carro tão comum assim, então, meriva, preto, a pessoa parece com a descrição, foi reconhecido. Ach omais interessante outras vitimas se apresentarem e terem certeza. Ser pai de família, trabalhador, nada tem haver pois filhos atualmente matam pais, pais matam filhos, pais estupram filhos, tudo é possível. O Ser humano é complicado. Ele ou qualquer pessoa não é inocente por que quem convive com ele acha que ele é maravilhoso. Sequestrador, assassino etc.. tb é trabalhador e também tem família e amigos. Tem que ir aos fatos, provas, testemunhas. Não acusar ninguém injustamente. Ele bate com todas as características, quem puder vai lá e depõe pra inocentar ou acusar e seja feita a justiça!! Essa moça Thalia, foi uma das testemunhas?? Por que não vai lá reconhecer? O Estuprador não fez uma só vitima?

22º

JHON

SE ELE É INOCENTE NATALIA ENTÃO APRESENTE AS PROVAS CONTRARIAS;PORQUE TU ACHA QUE FOI POUCO OQUE FIZERAM COM AS VITÍMAS?;RELAXE SE REALMENTE NÃO FOI ELE TALVEZ ELE TENHA ALGUM ALIBE PARA PROVAR O CONTRARIO.E AS LEIS DO HOMEM AQUI EM BAIXO QUEM JULGA É UM JUÍZ.

21º

Pri

Boa noite! A autoridade de itapecerica já está acostumada a fazer esse tipo de coisa.. Pois meu colega passou por isso e graças a Deus conseguiu provar sua inocência e foi pelo mesmo motivo , ele foi acusado de estupro e por coincidência esse fato aconteceu aqui em itapecerica Da Serra.. Foi confundido com o estuprador.. ficou detido durante 8 dias até provar sua inocência.. Ele processou o estado por ter sido acusado e foi indenizado pelos danos morais .. Veja o caso do retrato falado que levou a morte da mulher em são paulo , a mulher morreu injustamente por ter sido confundida por uma sequestradora ..Enquanto vocês autoridade de itapecerica da serra perde tempo acusando um inocente o verdadeiro estuprador está livre cometendo outros estupros por ai .. Investiga isso direito porque ele não tem nada a ver com o cara do retrato falado ..

20º

kira

conheço essa pessoa,ela não teria coragem de fazer tamanha crueldade espero que investiguem ele tem 2 filhas,mulher pra que ele iria fazer isso voces acham que só uma meriva preta espero que investiguem com mais cautela

19º

renato

Tenho certeza que essa pessoa e inocente pelo o quanto que conheço infelismente o ser humano tem isso de julgar quando não conhece ou não faz parte de sua família e por ser mais fácil julgar do que procura ter certeza e falo pra vcs que ele e suspeito e não criminoso como vcs dizem por isso pessoal pense bem nesses seus comentários

18º

Milene

Não acredito que ele seja o culpado,pois o pouco que o conheci não acredito que ele seja capaz de fazer uma coisa dessas. E essa historia ai ta um tanto mau contada,as caracteristicas do criminoso que se encontram na materia anterior(sobre o fato),não tem nada a ver com este homem que foi preso. Sinto muito pela familia dele,pois estão sofrendo de mais por essa injustiça.

17º

Natalia

Julgar e falar de um pai de familia é muito facil , um cara honesto Que estava trabalhando para sustentar sua familia passar por uma humilhação Dessa Só por que uma simples foto o acusa é o cumulo , e ao passar dois Mesês do fato , é muito mais facil julgar um negro aparesca na delegacia é Melhor reverem seus conceitos pois estao julgando um pai de familia pois convivo com ele mais de anos da minha vida sempre ouve respeito e tenho orgulho de fazer parte da familia quem julga aqui é Deus vamos rever o quwe s

16º

Natalia

Julgar e falar de um pai de familia é muito facil , um cara honesto Que estava trabalhando para sustentar sua familia passar por uma humilhação Dessa Só por que uma simples foto o acusa é o cumulo , e ao passar dois Mesês do fato , é muito mais facil julgar um negro aparesca na delegacia é Melhor reverem seus conceitos pois estao julgando um pai de familia pois convivo com ele mais de anos da minha vida sempre ouve respeito e tenho orgulho de fazer parte da familia quem julga aqui é Deus vamos rever o quwe s

15º

carrasco

Olha aos que o defendem!; se for ele Deus vai dar a ele na medida doquê ele merece,só que tem detalhes isto é carro idêntico ao que as vitimas narraram horário e local onde estava enfim acho que a defesa dele vai ter um pouco de trabalho;se é que realmente não foi ele; alem de vitima alguém já teria o reconhecido.Vamos aguardar o resultado final do processo.

14º

marcos

Boa noite ,conheço o acusado e seus familiares e pelo fato de conhece-lo a tanto tempo posso afirmar que ele não é capaz de fazer algo de tamanha gravidade como essa acusação,espero que a policia civil investigue com mais detalhes a vitima e percebam que existem muitos fatores que não coincidem com a rotina do acusado propriamente dito,aguardamos a justiça e tenho certeza que a policia encontrara a pessoa correta e a vitima ira perceber que houve um engano.

13º

itamar

Boa noite a todos, tudo isso e´uma mentira esse rapaz é inocente,nunca deveu nada para ninguem e nem para a justiça,devemos ter força com td que esta acontecendo e com esses comentarios de pessoas que nao conhece o mesmo!!!

12º

adeilde

Pessoal isso e uma grande mentira. o acusado é meu primo e sei que tudo isso não se encaixa no perfil dele. todas acusações são falsas, tenho toda certeza que após a confirmação de sua inocência entraremos com processo por todas acusações falsas. olhem bem para o retrato falado, pelo amor, não tem nada e ver. apenas a cor(negro), careca e óculos? a tal vitima esta com problemas de visão so pode. peço a todos que antes de criticar algo aqui, olhem muito bem para o retrato falado ja que esta aí amostra, para assim poder criticar ou xinga-lo. é um batalhador,trabalhador e pai de família. Meu Deus é mais forte que tudo isso...

11º

Jeff

Boa noite a todos !!! Conheço esse cidadão e tenho certeza que foi preso por engano ele é trabalhador pai de familia, meu DEus quanta incopetencia um inocente preso enquanto tem muitos marginais ai inclusive o que fez esse crime, como ficara a familia dele e até mesmo ele sendo acusado de um crime que não cometeu...

10º

Letícia Aparecida

Ainda bem, pelo menos assim vamos andar um pouco mais tranquilo aqui na cidade. Mas sempre estou de olho aberto.

kaah

Esse safado, tem que apodrecer na cadeia, tem que virar mocinha lá msm pra aprender a não fazer mais isso. Nao adianta colocar Deus no meio, pois ele não se agrada com isso e muito menos esta do lado desse cachorro, animal. Ele podia ter pensado nas duas filhas dele e na mulher.

Adriano mota

Parabéns A FORÇA TÁTICO mas uma vez retirando a escória da sociedade.

adair

ISSO É UMA GRANDE MENTIRA ELE É MARIDO DA MINHA SOBRINHA E NO DIA DO JOGO NÓS ESTÁVAMOS EM FAMÍLIA TODOS ASSISTINDO,FOI RECONHECIDO POR QUE É NEGRO,ESTA TENDO UM GRANDE EQUIVOCO,UM ABSURDO DE ACUSAÇÃO!!!PODEM IR ATRAS DISSO E INVESTIGAR DIREITO....Ñ É ELE!!!!!!

Yvonne

Sr. Paulo Roberto. Tenha certeza de sua defesa. Não é por que é pai de família, trabalhador que é santo. Conheci um senhor, super fofo, trabalhador, conhecido por todos, querido por todos e após quase 15 anos, descobriram que ele era pedófilo. O Sr. Acha que estuprador, bandido tem que ser vagabundo, feio, sem família? Geralmente estuprador tem família, filhos e tudo. Melhor você verificar isso direito. Ele foi reconhecido com 100% de certeza.

jhonatas

AINDA BEM QUE ESTE INDIVIDUO FOI PRESO, JA PENSOU SE ELE FIZESSE ISSO COM SUA FILHA COMO VOCE REAGERIA.... ACHO QUE NA CADEIA O PESSOAL DA UM JEITO DE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

michelle

parabens a todos...e agora a lição dele vai ser na cadeia!!! vai virar mocinha lah soh acho!!!

yvonne

Parabéns a Policia!! Belo trabalho!! Espero que ele fique preso!! Que a justiça seja feita!!

paulo roberto de moraes

Bom dia a todos informo que conheço o cidadão que graças a DEUS é trabalhador e faremos de tudo para que a justiça sera feita porque contra acusações e o processo contra a vitima contra falsa acusações e reconhecimento DEUS ESTA COM ESTE RAPAIS TRABALHADOR E UM GRANDE PAI DE FAMILIA DEUS VAI ABENÇOA ELE

Thalia

Ainda bem que esse cara foi preso... temporariamente... '-' pelo menos mais nenhum casal vai passar pelo que passei.

19/08/2017

GCM prende adolescente acusado de tráfico de drogas na Aldeinha

GCM efetuou a prisão de um adolescente na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Aldeinha em...

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

13/08/2017

Homem esfaqueia mulher e tenta se matar em seguida no Embu

O Dia dos Pais quase acabou em tragédia para uma mulher moradora de Embu das Artes. Ela foi...

12/08/2017

Prefeito Fernando Fernandes sanciona a Patrulha Guardiã Maria da Penha

Taboão da Serra é referência regional quando o assunto é a proteção à mulher, conforme prevê a...

19/08/2017

Plano Plurianual é debatido pelo governo em Embu das Artes

Para viabilizar ações e políticas públicas, a Prefeitura de Embu das Artes está elaborando o...

19/08/2017

GCM prende adolescente acusado de tráfico de drogas na Aldeinha

GCM efetuou a prisão de um adolescente na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Aldeinha em...

18/08/2017

Sexta-feira será fria e chuvosa em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica

O tempo deve permanecer frio e chuvoso nesta sexta-feira, 18, em Taboão da Serra, Embu,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.