Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores do Embu das Artes aprovam lei que permite abrir concurso público da Câmara

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/08/2014

sessao_embu

Genildo RochaVereadores aprovaram projetos no retorno do recesso parlamentar 

Na primeira sessão, nesta quarta-feira, 06 após recesso parlamentar, os vereadores de Embu das Artes aprovaram por unanimidade, um projeto de lei complementar que cria mais vagas para cargos já existentes e novos cargos para por intermédio de concurso nos próximos meses. Outro projeto discutido e aprovado pelo legislativo foi de resolução que disciplina a propaganda eleitoral nas dependências da Câmara Municipal.

“Esse concurso vem ao encontro não só da necessidade funcional deste Legislativo, que trabalha com muita seriedade, mas também da ideia de atender melhor o nosso munícipe que tanto procura esta Casa”, afirmou Doda Pinheiro, PT, presidente da câmara.

Pelo PLC 9/2014, o concurso público será para preenchimento de duas vagas de recepcionista, seis para segurança patrimonial, três para auxiliar de serviços gerais, uma para contador, uma para bibliotecário e o criado cargo de motorista. 

Além disso, na primeira sessão, os vereadores aprovaram também a PR 01/2014, que se trata de uma permissão para veiculação de propaganda eleitoral nas dependências da Câmara, no entanto, proíbe o uso em beneficio de candidatos dentro do horário de expediente. O vereador Luiz do Depósito foi favorável, afirmando que pelo fato de carros estarem com adesivos não é permitido estacionar nas dependências do legislativo.

Também foram aprovadas indicações atendendo reclamações de moradores do diversos bairros do Embu das Artes. Em clima descontraído, o vereador Pedro Valdir, foi parabenizado pelo seu aniversário.

De cara nova

Durante o recesso parlamentar, o presidente Doda Pinheiro por intermédio da diretoria-geral realizou os serviços de manutenção da Câmara Municipal, os setores administrativos e o espaço utilizado para atendimento dos vereadores receberam nova pintura além do novo painel luminoso na fachada do prédio, com melhor identificação e símbolos do município. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.