Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Semáforo e Base Móvel da GCM são implantados em cruzamento do Jardim Leme, no Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/08/2014

jardimleme

DivulgaçãoSemáforo e Base Móvel da GCM são melhorias para as pessoas do Jardim Leme

Os motoristas do Jardim Leme receberam a implantação do novo semáforo no cruzamento das ruas Julio Fernandes com a Julio Cesar Acosta Gimenez, na última sexta-feira, 31. De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Taboão, a implantação aconteceu devido o trecho ser uma via onde tem um fluxo de veículos muito intenso vindo de São Paulo para Taboão da Serra e vice-versa.

Segundo a Secretaria de Transportes, com o semáforo é possível garantir uma melhor fluidez no trânsito e uma travessia de pedestres mais segura. Dessa forma, minimizar os possíveis acidentes além de colaborar para um transito mais tranquilo em toda região.  

Outra melhoria para o bairro foi a implantação de mais uma Base Móvel da Guarda Civil Municipal em Taboão da Serra, que tem como objetivo trazer tranquilidade e mais segurança as pessoas da região.

A aquisição das bases faz parte do novo Plano de Segurança adotado pela secretaria de Segurança, que prevê ações mais eficientes, para responder à altura a demanda crescente de ocorrências e o atendendo as reclamações de moradores em relação a segurança, o bairro ganhou a implantação da base que fica instalada abaixo do novo semáforo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.