Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Brasil vence Chile por 3 a 0 e avança para as quartas de final da Copa

Por | 28/06/2010

jogo_hoje.jpg

Mais uma vez os torcedores se reuniram para torcer pelo Brasil

Todos de verde-amarelo, “vuvuzelas brasileiras”, muita animação e sem dúvida torcida unida para apoiar a seleção brasileira em mais um jogo, agora válido pelas oitavas de final da Copa na África do Sul.

Esta segunda-feira, 28, foi atípica, o comércio fechou as portas no início da tarde e as empresas dispensaram os seus funcionários às 14h (1 hora e meia antes do jogo), por este motivo o trânsito se tornou um caos, todos querendo se deslocar até o destino para finalmente sentar e assistir o duelo: Brasil e Chile.

Em campo, o Brasil mostrou raça e empenho, além disso, manteve sua tradição diante do Chile. Mesmo desfalcado de Felipe Melo e Elano, que seguem machucados, a seleção brasileira venceu pela sexta vez seguida o rival, que se tornou freguês desde que Dunga assumiu em 2006. Foi pelo placar de 3 a 0 sobre o Chile que os brasileiros garantiram vaga nas quartas de final da competição.

Os gols saíram de jogadas bem conhecidas da seleção, bola parada na cabeça de Juan, contra-ataque de Luis Fabiano e para fechar o placar, gol de Robinho, depois de roubada de bola de Ramires.

Agora o Brasil entra em campo nesta sexta-feira, 2 de julho para enfrentar a Holanda que venceu na manhã desta segunda a Eslováquia, pelo placar de 2 a 1.

Confira os jogos desta terça-feira:

11h – Paraguai x Japão
15h30 – Espanha x Portugal

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.