Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Cléber Bernardes deixa a Câmara e assume Secretaria de Obras em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/08/2014

sessao_itap

Genildo Rocha

A primeira sessão da Câmara de Itapecerica, após o retorno do recesso parlamentar foi marcada pelo anúncio do vereador Cléber Bernardes, PMDB, que vai deixar a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Obras. Os demais vereadores prestaram homenagens e agradecimento ao colega, que segundo eles ajudou na aprovação de projetos no Legislativo. Antes do afastamento do prefeito Chuvisco do cargo Cleber Bernardes foi secretário de Trânsito e Transporte da cidade. Durante a sua gestão foram feitas várias alterações no trânsito do centro de Itapecerica.

“Que o vereador Cléber possa desenvolver um bom trabalho. Desejo boa sorte”, afirmou Cícero Costa, presidente da Câmara.  

Além disso, a sessão desta terça-feira contou com a aprovação de projetos de lei e leitura de requerimentos. Os vereadores comentaram como está a situação de Itapecerica da Serra com a saída de Erlon Chaves e o retorno do prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco. Uma das questões levantadas por eles foi as obras de iluminação de praças e melhorias na saúde.

“A saúde está precária, temos muito que melhorar ainda em Itapecerica da Serra”, disse o vereador Sangue Bom, PDT.

Os vereadores também afirmam que a alça de acesso da BR 116 é beneficio para toda a região e vai facilitar bastante a fluidez do trânsito na principal via de acesso. 

As alças já estão sendo construídas nos quilômetros 288 (Rampas) e 292 (Editora Scipione). “Essa alça de acesso vai ver bom para todos nós e se qualquer um passar pode ver as obras já acontecendo”, afirmou Profº Ernandes, PT. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.