Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sabesp faz campanha sobre o uso consciente de água, em Embu das Artes e Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 5/08/2014

van

Divulgação

A Sabesp realiza ação de conscientização de economia de água em Itapecerica da Serra e Embu das Artes, além de outras regiões. A van A.G.U.A – Ação Guardiões Unidade de Apoio, ficara estacionada em locais públicos todas a quartas-feiras durante os meses de agosto e setembro, iniciando nesta quarta-feira, 06.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, a ação tem como objetivo dar dicas e tirar dúvidas de economia de água à população; conscientizar e treinar zeladores e porteiros; oferecer material de apoio a condomínios e criar pontos de contato com os clientes em locais estratégicos.

A van conta com equipamentos de áudio e vídeo com profissionais capacitados para treinamento e conscientização, e técnicos e promotores que vão esclarecer as dúvidas dos clientes e distribuir folhetos e cartazes nas lojas, comércios e escolas próximos ao local que o veículo estiver.

Para garantir uma maior abrangência na ação, os pontos que a van irá percorrer são de grande circulação de pessoas durante todo o dia, os lugares escolhidos são praças, estacionamentos de supermercados, centro comerciais, complexos de prédios, escolas e parques.

Manutenção em Taboão

Vale lembrar que nesta quarta-feira,06 das 8h ás 20h será interrompida o fornecimento de água em todo município de Taboão da Serra devido a substituição de duas válvulas de grande porte na saída de reservatório, localizado em Taboão da Serra. O trabalho vai permitir uma melhoria operacional do sistema. 

O abastecimento será retomado de forma gradual após a conclusão dos serviços e será totalmente normalizado durante a madrugada. A companhia pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos por meio de caminhões-pipa solicitados na Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.