Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chuvisco afirma que Itapecerica arrecadou quase 50 mil com o rodeio

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/08/2014

chuvisco

Genildo Rocha

O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco falou em entrevista coletiva sobre as polêmicas em torno da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro, realizado em julho deste ano, como a arrecadação de 50 mil com o rodeio e também participação do cantor Gustavo Lima e devolução de dinheiro do ingresso. Chuvisco afirmou que não participou da abertura da festa para manter a paz e harmonia.

Chuvisco afirmou que ao reassumir a prefeitura um mês antes da realização do rodeio de Itapecerica retomou o contrato inicial feito com a empresa organizadora, tirando a empresa que Erlon Chaves garantia que teria zero de ISS (Impostos sobre serviços) e taxas.

Segundo o prefeito, serão arrecadados de forma regular pela prefeitura aproximadamente 30 mil reais do aluguel do espaço, diferente do ano passado que foram 20 mil e de acordo com a planilha de cálculos 19 mil de ISS, totalizando quase 50 mil, e afirma que se fosse com o Erlon Chaves seria zero e garante que tem como provar com os contratos assinados por Chaves com a outra empresa. Além disso, foram arrecadadas cerca de 300 cestas básicas, com alimentação de entrada no ultimo dia de evento, que serão posteriormente entregues para entidades.

Sobre a polêmica envolvendo a participação do cantor Gustavo Lima, que contraiu dengue e não realizou o show previsto para o dia 19 de julho. Além do valor do ingresso que não foi devolvido de acordo com informações de participantes da festa – relembre aqui.

“A festa não é a prefeitura que paga e sim a empresa. E eu acredito que o Gustavo Lima terá que devolver para a empresa o valor previamente pago para a realização do show. Não foi só Itapecerica, mas também Sertãozinho e mais 15 dias para frente que ele não realizou, devido à doença. O ingresso, a prefeitura colocou as pessoas em contato com a organização do evento e quem procurou foi devolvido o dinheiro no tempo previsto”, afirmou Chuvisco.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.