Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chuvisco afirma que Itapecerica arrecadou quase 50 mil com o rodeio

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/08/2014

chuvisco

Genildo Rocha

O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco falou em entrevista coletiva sobre as polêmicas em torno da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro, realizado em julho deste ano, como a arrecadação de 50 mil com o rodeio e também participação do cantor Gustavo Lima e devolução de dinheiro do ingresso. Chuvisco afirmou que não participou da abertura da festa para manter a paz e harmonia.

Chuvisco afirmou que ao reassumir a prefeitura um mês antes da realização do rodeio de Itapecerica retomou o contrato inicial feito com a empresa organizadora, tirando a empresa que Erlon Chaves garantia que teria zero de ISS (Impostos sobre serviços) e taxas.

Segundo o prefeito, serão arrecadados de forma regular pela prefeitura aproximadamente 30 mil reais do aluguel do espaço, diferente do ano passado que foram 20 mil e de acordo com a planilha de cálculos 19 mil de ISS, totalizando quase 50 mil, e afirma que se fosse com o Erlon Chaves seria zero e garante que tem como provar com os contratos assinados por Chaves com a outra empresa. Além disso, foram arrecadadas cerca de 300 cestas básicas, com alimentação de entrada no ultimo dia de evento, que serão posteriormente entregues para entidades.

Sobre a polêmica envolvendo a participação do cantor Gustavo Lima, que contraiu dengue e não realizou o show previsto para o dia 19 de julho. Além do valor do ingresso que não foi devolvido de acordo com informações de participantes da festa – relembre aqui.

“A festa não é a prefeitura que paga e sim a empresa. E eu acredito que o Gustavo Lima terá que devolver para a empresa o valor previamente pago para a realização do show. Não foi só Itapecerica, mas também Sertãozinho e mais 15 dias para frente que ele não realizou, devido à doença. O ingresso, a prefeitura colocou as pessoas em contato com a organização do evento e quem procurou foi devolvido o dinheiro no tempo previsto”, afirmou Chuvisco.

Carlos

Estava olhando tanto a matéria como os comentários e notei que as pessoas se apegam apenas a pequenas besteiras como o comentário que o Manuel fez e as pessoas o chamam de burro, uma outra que se intitula de Indignada e que se diz "Por isso estamos vivendo neste país de merda, porque as pessoas nem ler sabem só procuram apontar o dedo nos erros dos outros e nada de procurar ajudar". A senhora indignada está também apontando o dedo e em relação ao país ser uma merda é por ter pessoas que ficam defendendo os políticos e não os cobram de maneira correta, pois o que dever se visto no caso é que apenas 49 mil reais foi dado a prefeitura, porem o que a prefeitura gastou com os funcionários que tem o pagamento de extra, carros utilizados, assim como a guarda, médicos e tudo mais. Vamos acordar e para de hipocrisia.

Indignada

O que mais vejo são pessoas que não sabem ler, Manoel, leia novamente a matéria e depois comente, veja bem o que o chuvisco disse: "Chuvisco afirmou que não participou da abertura da festa para manter a paz e harmonia", ou seja, ele não foi no primeiro dia (abertura), Jorge e Mateus fez show no dia 17, ou seja, nada haver com o primeiro dia. Por isso estamos vivendo neste país de merda, porque as pessoas nem ler sabem só procuram apontar o dedo nos erros dos outros e nada de procurar ajudar.

Renan

Manoel, o Prefeito disse que não participou da abertura do Rodeio. Jorge e Matheus foi na segunda semana. Leia com atenção!!!

Adriano

Esse senhor , Chuvisco , menciona sempre o Prefeito interino Erlon quando possível . Parece que o Erlon era o prefeito e não o senhor Chuvisco . Esse senhor é um brincalhão deveria investir em comedia .

Maria Santina

Manoel ou vc é Burro ou analfabeto, tb não to nem aí para prefeito e festa do peao, mas acho q vc tem que ter sabedoria no seu comentário, pois aqui o prefeito diz não ter participado da ABERTURA da festa, e não da festa, eita povo ignorande viu e sem cultura.

Manoel

Prefeito mentiroso, o senhor estava sim na Festa no dia do Show do Jorge e Mateus, agora vem com conversa que nao participou da festa.o Senhor estava no seu camarote e entrou pela entrada de baixo.

23/05/2017

Juiz mantém decisão que obriga prefeitura a administrar cemitérios de Embu

O juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Embu das Artes, Rodrigo Aparecido Bueno de Godoy negou...

22/05/2017

Embu é a cidade da região que mais recebe recursos do governo do Estado

Nos primeiros meses de 2017 Embu das Artes vem consolidando sua posição como a cidade da região...

19/05/2017

Lei da deputada Analice Fernandes protege mulher vítima de violência

Lei de autoria da deputada estadual Analice Fernandes de proteção a mulher vítima de violência...

19/05/2017

Comunidade japonesa homenageia Dr. Onishi por vitória na eleição em Taboão

O vereador de Taboão da Serra, Dr. Ronaldo Onishi, foi homenageado com diploma de Honra ao...

18/05/2017

Delação de donos da JBS envolvendo presidente agrava crise política no Brasil

O país amanhece perplexo com mais uma delação de corrupção. Desde vez a denúncia é de que o...

16/05/2017

Vereador afirma que roubos em Embu acontecem pra prejudicar Ney Santos

Os roubos e furtos a equipamentos públicos como creches, Unidades Básicas de Saúde e escolas...

16/05/2017

Escola do Legislativo de Taboão ganha sala de aula para ministrar cursos

A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu uma noite histórica, nesta segunda-feira, 15,...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova lei que amplia licença maternidade para 180 dias

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos, na sessão do dia 9, o...

13/05/2017

Joice e Johnatan aprovam lei contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

A vereadora Joice Silva (PTB), presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, e o vereador...

13/05/2017

Câmara de Taboão aprova regulamentação da Escola do Legislativo

A mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra apresentou um projeto de resolução...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

Pioneira em especialidades médicas, Clínica São Bento atende 20 convênios

Os moradores de Embu das Artes, Taboão da Serra e Itapecerica podem contar com a Clínica São...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.