Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Chuvisco afirma que Itapecerica arrecadou quase 50 mil com o rodeio

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/08/2014

chuvisco

Genildo Rocha

O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco falou em entrevista coletiva sobre as polêmicas em torno da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro, realizado em julho deste ano, como a arrecadação de 50 mil com o rodeio e também participação do cantor Gustavo Lima e devolução de dinheiro do ingresso. Chuvisco afirmou que não participou da abertura da festa para manter a paz e harmonia.

Chuvisco afirmou que ao reassumir a prefeitura um mês antes da realização do rodeio de Itapecerica retomou o contrato inicial feito com a empresa organizadora, tirando a empresa que Erlon Chaves garantia que teria zero de ISS (Impostos sobre serviços) e taxas.

Segundo o prefeito, serão arrecadados de forma regular pela prefeitura aproximadamente 30 mil reais do aluguel do espaço, diferente do ano passado que foram 20 mil e de acordo com a planilha de cálculos 19 mil de ISS, totalizando quase 50 mil, e afirma que se fosse com o Erlon Chaves seria zero e garante que tem como provar com os contratos assinados por Chaves com a outra empresa. Além disso, foram arrecadadas cerca de 300 cestas básicas, com alimentação de entrada no ultimo dia de evento, que serão posteriormente entregues para entidades.

Sobre a polêmica envolvendo a participação do cantor Gustavo Lima, que contraiu dengue e não realizou o show previsto para o dia 19 de julho. Além do valor do ingresso que não foi devolvido de acordo com informações de participantes da festa – relembre aqui.

“A festa não é a prefeitura que paga e sim a empresa. E eu acredito que o Gustavo Lima terá que devolver para a empresa o valor previamente pago para a realização do show. Não foi só Itapecerica, mas também Sertãozinho e mais 15 dias para frente que ele não realizou, devido à doença. O ingresso, a prefeitura colocou as pessoas em contato com a organização do evento e quem procurou foi devolvido o dinheiro no tempo previsto”, afirmou Chuvisco.

Carlos

Estava olhando tanto a matéria como os comentários e notei que as pessoas se apegam apenas a pequenas besteiras como o comentário que o Manuel fez e as pessoas o chamam de burro, uma outra que se intitula de Indignada e que se diz "Por isso estamos vivendo neste país de merda, porque as pessoas nem ler sabem só procuram apontar o dedo nos erros dos outros e nada de procurar ajudar". A senhora indignada está também apontando o dedo e em relação ao país ser uma merda é por ter pessoas que ficam defendendo os políticos e não os cobram de maneira correta, pois o que dever se visto no caso é que apenas 49 mil reais foi dado a prefeitura, porem o que a prefeitura gastou com os funcionários que tem o pagamento de extra, carros utilizados, assim como a guarda, médicos e tudo mais. Vamos acordar e para de hipocrisia.

Indignada

O que mais vejo são pessoas que não sabem ler, Manoel, leia novamente a matéria e depois comente, veja bem o que o chuvisco disse: "Chuvisco afirmou que não participou da abertura da festa para manter a paz e harmonia", ou seja, ele não foi no primeiro dia (abertura), Jorge e Mateus fez show no dia 17, ou seja, nada haver com o primeiro dia. Por isso estamos vivendo neste país de merda, porque as pessoas nem ler sabem só procuram apontar o dedo nos erros dos outros e nada de procurar ajudar.

Renan

Manoel, o Prefeito disse que não participou da abertura do Rodeio. Jorge e Matheus foi na segunda semana. Leia com atenção!!!

Adriano

Esse senhor , Chuvisco , menciona sempre o Prefeito interino Erlon quando possível . Parece que o Erlon era o prefeito e não o senhor Chuvisco . Esse senhor é um brincalhão deveria investir em comedia .

Maria Santina

Manoel ou vc é Burro ou analfabeto, tb não to nem aí para prefeito e festa do peao, mas acho q vc tem que ter sabedoria no seu comentário, pois aqui o prefeito diz não ter participado da ABERTURA da festa, e não da festa, eita povo ignorande viu e sem cultura.

Manoel

Prefeito mentiroso, o senhor estava sim na Festa no dia do Show do Jorge e Mateus, agora vem com conversa que nao participou da festa.o Senhor estava no seu camarote e entrou pela entrada de baixo.

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

21/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

20/04/2017

Secretaria da Fazenda deposita 289 milhões em repasses de ICMS

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica receberam do governo do estado à...

18/04/2017

Alckmin assina convênios que permitem polícia acessar sistemas da Anatel

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta terça-feira, 18, o início da operacionalização da...

16/04/2017

Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar...

15/04/2017

Presidente da Câmara de Taboão recebe presidente do Legislativo de Embu

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.