Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Lideranças políticas do PT realizaram ato político em Itaquera, no último sábado, 02

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/08/2014

casarosada

Genildo Rocha Evento reuniu duas mil pessoas em Itaquera, na zona leste 

As lideranças da Casa Rosada se reuniram em um ato político no sábado dia 02, para oferecer apoio aos candidatos governador Alexandre Padilha, senador Eduardo Suplicy, deputado federal Jose Mentor e deputado estadual João Leite. De acordo com a organização, o evento contou com a presença de aproximadamente 2 mil pessoas no ginásio da Obra Social Dom Bosco, no centro de Itaquera, na zona leste. Veja fotos

O prefeito de Embu das Artes, Chico Brito falou sobre o apoio para os candidatos José Mentor, a reeleição de deputado federal e João Leite, para deputado estadual.

“José Mentor, você sabe o quanto você tem sido importante para história política desse país. Tanto para nós de Embu das Artes quanto para São Paulo, estamos empenhados para reelegê-lo como o deputado federal mais bem votado. O João Leite tem que ajudar o Padilha, a implantar o bilhete único metropolitano, trazer metrô para toda região da Grande São Paulo, ampliar o Programa Mais Médicos, acabar com essa vergonha que é a aprovação automática que o Alckmin implantou”, afirmou Brito.

Para o vereador suplente Alessandro Guedes é fundamental o apoio para os candidatos do PT e afirma que todos os esforços do Grupo político Casa Rosada e lideranças são para fortalecer a campanha deste ano. “Nosso compromisso só se encerra quando fechar as urnas em outubro. Voto é conquistado na luta, na garra”, garante Guedes.

O candidato a deputado estadual, João Leite salientou sua missão em obter votos e trazer melhorias para as regiões da Grande São Paulo e da zona leste. “Minha responsabilidade é grande como falou meu prefeito Chico Brito. Vamos lutar para melhorias da região e fazer no Estado de São Paulo, o que Lula fez no Brasil”, afirma João Leite.

Ainda de acordo com o candidato a deputado estadual, a questão da segurança pública é de suma importância. É muito importante porque não é só construir cadeia que resolve a questão da segurança, mas a implantação de projetos e ações sociais que impedem que essa pessoa pratique crimes.

Estiveram presentes as principais lideranças da região e também do Litoral, além do prefeito Chico Brito e o vice Nataniel Carvalho, o Natinha juntamente com os vereadores de Embu Edvânio Mendes e Doda Pinheiro, presidente da câmara. Também estiveram presentes Eduardo Suplicy, Jose Mentor e Alexandre Padilha, candidato a governador.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.