Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Sabesp faz manutenção e Taboão da Serra fica sem água nesta quarta-feira, 06

Por Assessoria de Imprensa | 4/08/2014

sabesp

Divulgação O abastecimento será retomado de forma gradual após a conclusão dos serviços e será totalmente normalizado durante a madrugada

Serviços programados acontecem na quarta-feira (06/08), das 8h às 20h; o fornecimento de água será afetado na região 

Na próxima quarta-feira (06/08), das 8h às 20h, a Sabesp realizará a substituição de duas válvulas de grande porte na saída de reservatório, localizado em Taboão da Serra. O trabalho vai permitir uma melhoria operacional do sistema. 

Durante a execução da manutenção será necessário interromper o fornecimento de água em todo o município de Taboão da Serra e nos seguintes bairros de São Paulo: Cohab Educandário, Cohab Raposo Tavares, Conjunto Habitacional Butantã, Conjunto Habitacional Munck, Jardim Alvorada, Jardim Arpoador, Jardim Boa Vista, Jardim Cambará, Jardim D'abril, Jardim das Esmeraldas, Jardim do Lago, Jardim Dracena, Jardim Guanabara, Jardim Guaraú, Jardim João XXIII, Jardim Lúcio De Castro, Jardim Luísa, Jardim Ouro Preto, Jardim Paraíso, Jardim Paulo VI, Jardim Rosa Maria, Jardim Rubim, Jardim Rúbio, Jardim Santa Rosa, Jardim São Jorge, Jardim Taboão, Jardim Uirapuru, Jardim Wilson, Parque Ypê e Vila Operária. 


O abastecimento será retomado de forma gradual após a conclusão dos serviços e será totalmente normalizado durante a madrugada. A companhia pede que os moradores economizem água e evitem o desperdício. Os casos de emergência serão atendidos por meio de caminhões-pipa solicitados na Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.