Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende 62 pessoas em Taboão da Serra em operação policial na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/08/2014

policia_civil

Arquivo Jornal na NetEm operação policial 62 suspeitos foram presos em Taboão da Serra 

A Polícia Civil prendeu 62 pessoas em operação realizada nesta quinta-feira,31, em Taboão da Serra para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em seis cidades da região. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, coordenados pela Delegacia Seccional de Taboão da Serra, 204 policiais civis prenderam 54 pessoas sendo 21 delas em flagrante e oito adolescentes também foram apreendidos.

A ação começou na madrugada e durou até às 23h desta quinta. A operação aconteceu na região nas cidades de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Taboão.

Com os suspeitos foram apreendidos 3 kg de drogas sendo 1,5 kg só de cocaína e uma arma de fogo também estava em poder dos acusados. Os policiais também recuperaram nove veículos roubados ou furtados, e recolheram administrativamente outros 44. Com as prisões e apreensões, a Polícia Civil conseguiu esclarecer nove casos, sendo cinco de roubo.

Colaboraram na operação a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), o Setor de Investigações Gerais (SIG), o Setor de Homicídios e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), todos da Seccional, além dos Distritos Policiais das seis cidades.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.