Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos assaltaram caixas eletrônicos do Supermercado Davó, em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/07/2014

davo

DivulgaçãoCaixas eletrônicos do Supermercado D'avó são roubados na manhã desta quinta-feira, 31 em Taboão 

Assaltantes explodiram e roubaram caixas econômicos do Supermercado D’avó, na manhã desta quinta-feira, 31, na Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra. De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 6h20 da manhã, suspeitos fugiram e ninguém ficou ferido.

Cerca de nove homens armados e encapuzados além de protegidos com colete à prova de balas, invadiram e explodiram três caixas instalados dentro do supermercado, sendo eles, Banco Santander, Bradesco e Banco do Brasil.

Segundo testemunhas a ação foi rápida e os suspeitos permaneceram pouco tempo no local, quando a polícia foi notificada e chegaram os homens já teriam fugido. Eles entraram pelo estacionamento, renderam pessoas que estavam na academia, que fica no subsolo. Nos caixas eles utilizaram pés de cabra para efetuar a ação.

Há informações que os caixas teriam sido abastecidos no dia anterior, a perícia esteve no local, mas não se sabe ao certo a quantia levada pelos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.