Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Homens atearam fogo em ônibus da viação Pirajuçara, na Vila Indiana, Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/07/2014

onibus3

Leitor Jornal na Net Viação Pirajuçara, que fazia a linha 213 TRO Osasco Centro/ Taboão São Judas

Dois homen incendiaram um ônibus da Viação Pirajuçara, que fazia a linha 213 TRO Osasco Centro/ Taboão São Judas, na manhã desta quinta-feira, 31, na Rua Brasilina Beu, Vila Indiana, em Taboão da Serra.

De acordo com informações, os dois suspeitos entraram no ônibus fingindo ser passageiros e muito agitado um dos homens armado deu uma coronhada na cabeça do motorista.

O outro homem deu ordem para o cobrador e o motorista deixarem o veículo, em seguida jogou gasolina e atearam fogo no coletivo. As informações é que os funcionários estariam se preparando para iniciar a primeira viagem quando foram abordados pelos acusados de vandalismo. 

Moradores do bairro tentaram ajudar com baldes de águas mas uma viatura do Corpo de Bombeiros atendeu prontamente a ocorrência e controlaram o incêndio. A polícia não tem o paradeiro dos dois suspeitos. 

Segundo informações, a motivação do incêndio foi por causa de um arrastão que foi feito no ponto final da Linha 190 Taboão da Serra via Embu das Artes, simultaneamente é a provável construção de uma base da GCM que já está com as obras iniciadas próximo ao mercado Rod&Raf, localizado próximo do local do incêndio desta manhã.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.