Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Seletivas para goleiras acontecem nesta sexta-feira,01, em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 31/07/2014

goleira

Divulgação O futsal feminino é a principal modalidade coletiva da cidade depois do futebol de campo masculino

As seletivas para goleiras de Taboão da Serra acontecem nesta sexta-feira, 01 ás 14h30 no Ginásio Municipal Aryton Senna, na Rua José Francisco dos Santos, no Jardim Helena, em Taboão.

Tem com o objetivo formar a categoria de base da equipe do Sub-14 com jogadores de 12,13 e 14 anos e o Sub-16 com meninas de 15 e 16 anos. A categoria de base é um projeto novo que visa revelar novas atletas para modalidade e que venha representar a cidade.

O futsal feminino é a principal modalidade coletiva da cidade depois do futebol de campo masculino. Com apoio da Secretaria de Esportes, o futsal feminino hoje mantem todas as categorias sendo adulto, sub 20 e as categorias de base sub 13, 15 e 17. A equipe adulto junto com o sub 20 tem toda a estrutura de equipe profissional, as atletas treinam todos os dias dois períodos tarde e noite com academia, futsal e campo.

Todo o Projeto do Futsal/Futebol Taboão/UniÍtalo/Jaguaré é coordenado pelas professoras Cristiane Souza e Priscila Silva. Cristiane Souza é formada pela Universidade Federal de São Carlos e Mestre em Ciências Fisiológicas, entre alguns títulos já foi eleita melhor treinadora do Estado em 2010, coordenadora do projeto e treinadora das equipes Adulto (Futsal e Campo) e Sub-20 esta a frente do projeto desde 2009.

Priscila Silva é formada em Educação física pela UniÍtalo é responsável por toda a logística da equipe auxiliar técnica das equipes Adulto e Sub 20, treinadora  das Categorias de Base. A Comissão técnica ainda é composta pelo preparador de goleiras Alexandre Ex-Atleta profissional de futebol com passagem por grandes clubes como Palmeiras, formado em Educação Física e a atendente Daniela também formada em Educação Física e auxiliar da Categoria de Base.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.