Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores do Santa Cecília criticam falta de iluminação em viela de Taboão

Por Sandra Pereira | 31/07/2014

falta_luz

GoogleMoradores sofrem com falta de iluminação há um mês 

A falta de iluminação pública está causando terror entre os moradores de uma viela situada na rua José Lourenço de Moraes na altura do número 142, no Jardim Santa Cecília, em Taboão da Serra. Os moradores do local relatam que em razão da escuridão que predomina no ambiente há mais de um mês os assaltos se tornaram constantes.

Além disso, também relatam a presença de usuários de drogas ocupando o espaço. Quem mora nas imediações reclama da falta de policiamento na área e alega que a instalação de iluminação pública “espantaria” os assaltantes e usuários de drogas.

“As famílias que passam por ali estão correndo risco real. Pessoas vindo e indo para o trabalho, estudantes indo para escola. Todos estão sofrendo intimidação pois neste local também já se tornou um ponto de usuários de drogas”, afirma uma moradora que pediu pra não ser identificada.

Ela disse que os moradores estão solicitando ronda ostensiva à polícia militar para garantir a segurança.

“Sem iluminação e sem segurança a viela está sendo um prato cheio para os criminosos e causando medo nos moradores. Todo mundo está correndo risco”, relatou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.