Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos explodem caixas em agência do BB de São Lourenço

Por Sandra Pereira | 30/07/2014

10497321_503910393089062_1658889155912353834_o

Divulgação - Agora é sérioBanco do Brasil de São Lourenço fica localizado no centro da cidade

Um bando de criminosos explodiu por volta das 5 horas da manhã desta, quarta-feira, 30, um caixa eletrônico localizado dentro da agência do Banco do Brasil da cidade de São Lourenço da Serra. A agência fica localizada na avenida Evaristo Delfino Pinto.

Os bandidos levaram dinheiro de um dos caixas eletrônicos e teriam deixado um artefato explosivo no local. O Gate foi acionado para recolher o explosivo.

As informações iniciais indicam que 8 homens em dois veículos teriam entrado na agência e armado os explosivos. Em seguida teriam retirado o dinheiro do caixa que explodiu e se evadiram do local. 

A agência está sendo preservada pela Polícia Militar. Não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos. A polícia Civil ainda desconhecia a ocorrência até as 8h40. A delegacia da cidade só abre às 9 horas.

Até o começo desta tarde os criminosos não foram identificados e ainda de acordo com informações da Delegacia de Policia de São Lourenço não tem como afirmar a quantia exata roubada.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.