Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende acusados de saidinhas de banco em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/07/2014

piraju

GoogleFoi presa a quadrilha que praticava assaltos conhecidos como saidinhas de banco

A Polícia prendeu em Taboão da Serra quatro integrantes da quadrilha que praticava assaltos, conhecidos como saidinhas de banco na região. Recentemente a reportagem do Jornal na Net esteve nas proximidades da Praça Luiz Gonzaga e ouviu da população o medo de efetuar saques por temerem sofrer com o crime – relembre aqui.

De acordo com informações, os assaltos aconteciam da mesma forma. Um suspeito ficava dentro da agência bancaria observando e avisava por celular outra pessoa que estava no lado de fora, passando informações da quantia sacada e descrição da vitima, de moto o suspeito assaltava a pessoa indicada. Para despistar a polícia, eles entregavam as armas e dinheiro roubado para uma terceira pessoa de carro.

A quadrilha é suspeita de praticar pelo menos doze assaltos na região. Há cerca de dois meses um policial militar da reserva foi morto pela quadrilha, durante um assalto. O policial aposentado fez um saque na Estrada Kizaemon Takeuti e reagiu ao assalto. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.