Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Colisão frontal entre ônibus e carro deixa um morto na XV de Novembro em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 28/07/2014

mauricio

Maurício Rocha - Defesa Civil de ItapecericaAcidente grave deixou um homem morto e acendeu alerta sobre excesso de velocidade na XV de Novembro

Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da viação Miracatiba e um veículo do modelo Kadet, na noite desta segunda-feira, 28, na avenida XV de Novembro, em Itapecerica da Serra, deixou uma vítima fatal e outro ferido. O acidente ocorreu perto das 22 horas. O ônibus fazia a linha Embu-Cotia.   

A colisão foi violenta. O veículo ficou totalmente destruído. O teto foi arrancado. O condutor não resistiu à violência do impacto e morreu na hora. A outra vítima foi levada para o HGIS.

O para choque  dianteiro do ônibus ficou bastante danificado. Parte do para brisa do coletivo também foi atingido. 

O acidente ocorreu próximo a uma distribuidora localizada nas imediações do Parque Paraíso. 

Não se sabe ao certo as causas do acidente. Mas o excesso de velocidade é prática constante entre motoristas que trafegam na via durante a noite.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.