Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende suspeito de tráfico de drogas e receptação em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/07/2014

IMG_20140727_WA0050

Divulgação Acusado foi preso por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor

A equipe da ROCAM de Taboão da Serra prendeu na noite deste domingo, 27 suspeito de tráfico de drogas, receptação e também adulteração de sinal identificador de veiculo automotor no Jardim Leme, Taboão.

Em patrulhamento pela região, os policiais avistaram um homem conduzindo uma motocicleta, quando percebeu a presença dos policiais, o homem mudou o trajeto que fazia. Diante da atitude suspeita, o suspeito foi abordado, em busca pessoal foi localizado vinte eppendorfs de substância aparentando ser cocaína e também uma quantia de R$ 285,75 reais em dinheiro.

Questionado sobre a droga, o suspeito afirmou que recebia R$ 70,00 reais para transportar a encomenda até o ponto de drogas, identificado como Lojinha da Laje. Também em averiguação a placa da motocicleta não conferia com os dados registrados, concluindo que os dados foram adulterados e a moto era produto de roubo no dia 12 deste mês, em outro bairro do Taboão.

O acusado foi preso e encaminhado para o 1º DP da cidade e de acordo com laudo pericial a substancia se trata de 04,96g de cocaína. A vítima do roubo não identificou o acusado como sendo o autor do roubo da motocicleta.

O caso foi registrado e o acusado está a disposição da justiça. Esteve à frente da ocorrência a equipe composta pelo Cabo PM Veríssimo, Soldados PM Otaviano e PM Moura. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.