Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa: Brasil enfrenta o Chile nesta segunda-feira pelas oitavas de final

Por | 27/06/2010

brasil.jpg

Jogo desta segunda-feira promete muita torcida para o Brasil que enfrenta Chile

Depois do empate por 0 a 0 com Portugal que desagradou muitos torcedores, o Brasil entra em campo nesta segunda-feira, às 15h30, para enfrentar a forte equipe do Chile, o jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Mesmo apresentando um futebol ruim desde o primeiro jogo, a partida desta segunda-feira, 28, promete muitas vuvuzelas, gritos, bares e padarias lotadas. Além do trânsito caótico nas duas horas que antecedem o jogo, afinal todas as empresas irão liberar os seus funcionários para acompanhar o Brasil em campo.

Todos os jogos das oitavas até a grande final serão eliminatórios. Como o Brasil terminou em primeiro no grupo G, se avançar nas oitavas, encara Holanda ou Eslováquia, e na semifinal Uruguai ou Gana. Na outra chave, Argentina, Alemanha e Portugal batalham por uma vaga na decisão.

As Zebras desta Copa:

Assim como aconteceu com a seleção da Itália e da França que foram eliminadas na primeira fase do mundial com grandes expectativas de conquistar o caneco e tradição, os poucos cotados para ganhar o mundial, a seleção americana, e a Inglesa foram eliminadas neste final de semana, Estados Unidos foi na prorrogação, pela única seleção africana: Gana, pelo placar de 2 a 1.

Já a Inglaterra perdeu por 4 a 1 para a Alemanha, depois de erro do juiz ainda no primeiro tempo, ao não marcar o gol legitimo dos Ingleses que na opinião de muitos mudaria a cara do jogo no segundo tempo.

Confira os resultados deste final de semana:

Sábado:
Uruguai 2 x 1 Coréia do Sul
Estados Unidos 0 x 1 Gana

Estados Unidos e Coréia do Sul estão eliminadas.

Domingo:
Alemanha 4 x 1 Inglaterra
Argentina 3 x 1 México

Inglaterra e México também voltaram para à casa mais cedo.

Confira os jogos desta segunda:

11h - Holanda x Eslováquia
15h30 - Brasil x Chile

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.