Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Show do Gustavo Lima ainda gera polêmica em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/07/2014

gusttavo_lima

DivulgaçãoShow do Gustavo Lima seria realizado na sexta-feira passada em Itapecerica da Serra

Passada uma semana do final da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro a polêmica com relação ao show do cantor Gustavo Lima continua. O cantor estaria na festa no sábado, 19, e por conta de ter contraído dengue não realizou o show tão esperado no rodeio de Itapecerica da Serra.

 Muitos fãs reclamaram da organização do evento que informou por volta das 23h que após o show do convidado Israel Novaes, as pessoas poderiam retirar um novo ingresso que valeria para um próximo show que seria marcado na cidade para que as pessoas não fossem prejudicadas. No entanto, não foi o que aconteceu de acordo com informações às bilheterias estavam abandonadas e sem nenhuma informação. “O show estava marcado para 22:00 somente as 23:00 após o local estar super lotado veio a informação de que o cantor estaria com problemas de saúde e não faria o show porém Israel Novaes, cantor convidado, faria o show e que no término poderíamos retirar ingressos/dinheiro de volta. Ao sair havia portaria abandonada e nenhum responsável pelo evento em toda a parte do mesmo pois fui atrás juntamente com meus 3 amigos”, contou.

Outro participante da festa demonstrou insatisfação com a estrutura preparada neste ano e a falta de informação sobre o show do Gustavo Lima. “Ja é o segundo ano que participo desta festa em Itapecerica e é lamentável ver a falta de organização e estrutura. Neste sábado além do Gustavo Lima não fazer o show eles cobraram 50 reais que era o valor inicial para o show, para nos oferecer um lugar sem sequer banheiro adequado onde muitos homens faziam suas necessidades em becos nada escondido, diante das pessoas mesmo”, afirmou a moça que foi ao show do Gustavo Lima.

 Muitas pessoas indignadas ainda procuram resolver nos órgãos competentes de reclamação do consumidor. “Fui ate a delegacia de Itapecerica da Serra e lá fomos informados que não podíamos fazer BO, fomos orientados a procurar o PROCON ou o fórum. Lembrando que os ingressos foram vendidos, somente com a identificação do show (Gusttavo Lima). Sendo assim, todos "clientes" presentes foram lesados e com uma baita dor de cabeça, pois não temos o convite para comprovar junto ao código de defesa do consumidor, por não terem prestado a devida assistência frente ao não comparecimento do cantor que segundo o anunciante foi por motivos de saúde”, afirmou outro participante.

O Jornal na Net procurou a assessoria de imprensa do evento por telefone e os responsáveis não deram uma posição com relação ao ingresso do show ou devolução do dinheiro, conforme foi informado ao público. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.