Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Eurotur inaugura nova loja no shopping Taboão e vai focar no turismo

Por Genildo Rocha | 27/07/2014

eurotur

Genildo RochaAli Sati, recebe amigos, autoridades políticas e empresários na reinauguração da Eurotur 

A inauguração da mais nova sede da Eurotur, no Shopping Taboão, reuniu empresários e autoridades de Taboão da Serra, na sexta-feira, 25. A Eurotur é a mais antiga casa de cambio da região. Oferece aos clientes operações de câmbio com  segurança e comodidade, além de um tratamento diferenciado.  A casa é comandada pelo empresário Ali Sati que se prepara para investir no segmento de turismo a fim de aproveitar a crescente demanda por viagens internacionais.

 O prefeito Fernando Fernandes, o vice-prefeito Laércio Lopes, os secretários, Fábio Fernandes, de Esportes, Pastor Cândido, de Governo, de Trânsito e Transporte, Rinaldo Tacola, e de Saúde, Raquel Zaicanner e os  os vereadores Carlinhos do Leme, Ronaldo Onishi, e o presidente da Câmara Eduardo Nóbrega, prestigiaram a inauguração da loja. Veja fotos aqui

A nova sede da Eurotur é ampla e bem localizada. Fica no número 128, no corredor da principal entrada do shopping, ao lado da agência do Bradesco. O que garante melhor visualização por seus clientes. A Eroutur pretende expandir sua atuação no setor de turismo, segundo antecipou  o empresário Ali Sati, que garantiu estar preparado para assumir mais esse desafio. 

Ele disse que  a prioridade é ampliar a empresa na área do turismo, a fim de atender uma demanda crescente do setor. Para Ali Sati as pessoas estão viajando mais ao exterior seja a passeio ou a negócioe a Eurotur pretende atender esse novo perfil de cliente da região.

“ Nosso objetivo é abrir 5 lojas de turismo na região para ser atendida com o cambio da loja daqui.  Embu das Artes e Itapecerica até o final do ano e depois mais 2 lojas. Com o experiência de 15 anos no mercado, antes do final do ano estaremos com a Eurotur turismo em plena operação”, disse Ali Sati. 

O empresário ressaltou que para trabalhar com câmbio é preciso ter uma relação de confiança com o cliente. E disse que essa foi sua prioridade ao longo dos 12 anos no ramo de câmbio e 35 anos de comércio na região. 

“ Não vamos acabar com o câmbio mais daqui pra frente nosso principal foco será o turismo. Não temos um empresa regional focada nesse segmento”, garante.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.