Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso pela PM com veículo clonado em Taboão

Por Redação | 25/07/2014

clonado

Rafael Rezende O homem foi preso em flagrante por adulteração de sinais de identificação de veículo automotor

Um homem foi preso por policiais da força tática do 36°BPM/M na madrugada desta sexta feira, 25, na rua 15 de novembro em Taboão da Serra, ele estava desembarcando de um veículo clonado.

Segundo os policiais, um homem havia acabado de estacionar na rua, eles então resolveram realizar uma abordagem de rotina ao homem, após a revista e busca no veículo nada foi localizado após uma verificação de chassi veio a surpresa o veículo estava com a numeração do chassi raspado, os PMs então ligaram para o telefone do proprietário do veículo e ele informou que esse veículo estava na garagem de sua casa no município Guarulhos. 

O suspeito foi levado à delegacia central e o proprietário do veículo verdadeiro ao chegar no DP não acreditou que havia um clone perfeitamente igual ao sei, ele adquiriu o carro a cerca de três meses e até o momento não havia nada de errado. A perfeição do clone dos dois veículos impressionou até os policiais, mas alguns detalhes mostram que se tratava de um veículo clonado. 

O homem foi preso em flagrante por adulteração de sinais de identificação de veículo automotor ele possui passagens por pensão alimentícia, ele não teve sua identidade revelada, o proprietário do verdadeiro veículo apesar de assustado ficou muito agradecido pela ação dos policiais. "Graças a eles evitaram eu ter problemas com meu carro, Deus me livre se ele toma multa, atropela e mata alguém ou comete crimes com esse carro, e ai como eu ficaria? Iria estragar minha vida", desabafou o proprietário do veículo verdadeiro que não quis se identificar para reportagem. 

O veículo foi apreendido e passará por perícia, como teve sua identificação adulterada a Policia vai investigar e descobrir se ele é roubado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.