Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende dupla antes de assaltar posto de combustível em Taboão

Por Redação | 24/07/2014

taboao

Rafael RezendePM impede assalto a um posto de combustível em Taboão da Serra

Policiais militares da 4°Companhia do 36°BPM/M prenderam em flagrante dois homens um deles menor de idade, quando se preparavam para realizar um assalto a um posto de combustíveis na estrada de São Francisco, na madrugada desta quinta feira 24, em Taboão da Serra. 

Segundo o gerente do posto, a dupla realizou outros três assaltos no local. “Já praticaram roubos nos dias 17 e 22 de julho", informou o gerente do posto. 

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram os dois acusados em atitude suspeita entrando a pé no estabelecimento, os militares então resolveram abordá-los, com um deles foi encontrado um revolver calibre 32 com três munições, indagados informaram que praticariam roubo ao posto novamente. 

Os suspeitos foram identificados como Vitor Martins Camara de 19 anos e um menor de 17 anos, eles foram conduzidos ao 1°DP de Taboão da Serra onde foram presos em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Os dois permanecem presos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.