Homem que morreu atropelado na BR em Juquitiba era morador de Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 22/07/2014

Era morador do Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes, o homem não identificado que morreu atropelado por uma carreta na altura do km 327 da rodovia Régis Bittencourt, na pista sentido sul, em Juquitiba, no último dia 18.

Genilton Xavier da Costa tinha 38 anos. Ele foi sepultado no cemitério Memorial Paulista. A família começou a procurá-lo em hospitais da região e no IML depois que o mesmo desapareceu sem dar notícias.

As informações iniciais indicam que a vítima se jogou na frente da carreta que o atropelou. O motorista parou para prestar socorro, mas Genilton Xavier morreu na hora. O corpo dele ficou mutilado. 

O registro do caso foi feito na Delegacia de Itapecerica da Serra. O corpo do homem foi trazido para o Instituto Médico Legal de Taboão da Serra, onde aguarda ser reconhecido por algum parente.  

O Jornal na Net apurou que não há como precisar a idade da vítima pelo fato dele ter ficado muito machucado no acidente. O homem não levava documentos. O atropelamento foi o segundo com vítima fatal em Juquitiba essa semana. Veja aqui

Comentários