Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU troca tiros com ladrões de carro e apreende menor em Taboão

Por Redação | 22/07/2014

taboao1

DivulgaçãoROMU prende acusados de roubo em Taboão da Serra

Os guardas municipais da ROMU equipe de elite da cidade conseguiram recuperar um veículo roubado na estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra na noite desta segunda feira, 21. 

"Três suspeitos tomaram de roubo um veículo ônix na cor plata na Estrada Kizaemon Takeuti, próximo ao Poupa Tempo (Praça Luiz Gonzaga), populares que passavam no local observaram a cena e avisaram os GCM'S da Base Pirajussara que jogou na rede de radio, a Viatura de ROMU prefixo Echo deparou com o veículo e iniciou o acompanhamento, logrando êxito em interceptá-lo na Rua Manoel Leite da Cunha- Parque São Joaquim", informou agentes da equipe Echo da ROMU. 

Dois dos três suspeitos fugiram atirando contra a guarnição a qual revidou a injusta agressão, porém ninguém foi atingido, já o terceiro foi capturado e é menor, ele tem 16 anos e foi detido portando uma réplica de pistola. O caso foi registrado no DP central de Taboão, onde a vítima reconheceu o menor como um dos autores do roubo, o delegado solicitou perícia no local, devido o veículo ter sido atingido por disparos, o menor foi apreendido.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.