Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores do Jardim São Pedro, em Itapecerica, reclamam de falta de segurança na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/07/2014

emtu

DivulgaçãoConstantes assaltos acontecem nos pontos de ônibus de Itapecerica da Serra 

Os moradores da Estrada João Rodrigues de Moraes reclamam de onda de assaltos que vem tirando a tranquilidade das pessoas de Itapecerica da Serra. Segundo informações dos moradores, o local precisa de mais policiamento devido os frequentes casos de assaltos na região. “É muito perigoso e não há policiamento suficiente”, afirma um morador.

De acordo com outros moradores além de assaltantes praticarem o crime nos pontos de ônibus, outras opções são usadas pelos suspeitos como acompanhar a vitima até uma estrada mais deserta e lá assaltar.

Para as pessoas que saem cedo para trabalhar ou estudar o clima nas ruas é de medo em permanecer por muito tempo nos pontos de ônibus ou serem abordados no trajeto do ponto até em casa, algumas pessoas relatam que o barulho de moto já causa medo, devido os assaltantes sempre efetuarem a ação de moto e em algumas vezes armados. Os moradores pedem que seja intensificado policiamento e patrulhamento ostensivo pelos bairros, garantindo dessa forma a segurança da população. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.