Equipe do Procon estará na Feira Livre Noturna na quarta (23/7)

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 21/07/2014

Na próxima quarta-feira (23/7), a Feira Livre Noturna oferecerá mais um serviço à população. A equipe do Procon Itinerante estará com uma barraca no local para prestar orientações jurídicas, orientar os consumidores sobre seus direitos relacionamos a consumo e distribuir material educativo para o consumo e orçamento doméstico. A Feira Livre Noturna é realizada na Praça da lagoa (Avenida Elias Yasbek, 1.401) no horário das 18h às 22h.


Procon realiza palestra para mais de 300 famílias

O Procon Embu das Artes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, em parceria com a Companhia Pró-Habitação, realizou dia 30/6, no auditório da E.M. Valdelice A. Medeiros Prass, palestra sobre Direitos Básicos do Consumidor, contando com a participação de mais de 300 famílias do Jardim da Luz, beneficiadas com o programa de novas moradias da Prefeitura, já construídas e que em breve entregues, junto à Rua Baviera e Rua Nonoai.

Os moradores receberam dicas importantes sobre consumo e planejamento financeiro, ensinando as famílias a elaborarem uma planilha básica de orçamento doméstico, com os novos gastos que baterão mensalmente às suas portas. A responsabilidade pelo bem coletivo também foi um tema abordado, visto que a vida em conjuntos residenciais depende de ações mútuas de convivência, tendo como base o respeito a si e ao outro.

Nos últimos cinco anos, o Procon de Embu das Artes atendeu aproximadamente 10.000 pessoas.

Procon Embu das Artes
Unidade Centro
(11) 4785-3568/4785-3648
procon@embudasartes.sp.gov.br

Comentários