Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Meio Ambiente

Show de Guilherme & Santiago encerra rodeio 2014 de Itapecerica

Por Sandra Pereira | 20/07/2014

fimdorodeio

Genildo RochaNeste domingo, 20, Guilherme & Santiago subiram ao palco com toda animação

O final de semana de encerramento da 36ª edição do rodeio de Itapecerica da Serra foi considerado um sucesso pela organização do evento, apesar de ter sido marcado por diversas intercorrências. Esse ano a festa teve várias novidades como estrutura metálica menor, ingresso pago com quilo de alimento, camarotes com mais saída de emergência entre outras mudanças para garantir a diversão e segurança do público. Veja fotos aqui.

“O balanço é positivo. O público apreciou a festa. As empresas realizadoras são sérias e comprometidas. O prefeito Chuvisco apoiou o evento. Tivemos uma parceria séria e de sucesso. Esse ano a festa foi melhor que o ano passado e no ano seguinte com certeza será ainda melhor”, afirmou Juliana Diniz, presidente da comissão do rodeio.


O show da dupla Jorge & Matheus, na quinta-feira, 17, reuniu público recorde. Na sexta-feira, 18, Fernando e Sorocaba esquentaram a noite itapecericana em grande estilo. No sábado, 19, o cantor Gustavo Lima cancelou sua apresentação no rodeio após contrair dengue. Sem saber direito como se dará a restituição do valor dos ingressos fãs protestaram. As informações iniciais indicam que quem saiu da arena do rodeio quando foi informado o cancelamento do show recebeu de volta o dinheiro quem permaneceu no show de Israel Novais não recebeu.

 Neste domingo, 20, Guilherme & Santiago subiram ao palco com toda animação, mas o show deles  foi interrompido após falta de energia elétrica e só retornou quase 20 minutos depois. Pouco tempo antes do cantor se apresentar também faltou energia elétrica durante a prova de tambor. O show da dupla foi o primeiro na história do rodeio cuja entrada foi um quilo de alimento não perecível. A arena ficou lotada. Os alimentos arrecadados serão doados posteriormente pela prefeitura de Itapecerica.

Antes do show dos sertanejos houve a premiação dos peões que venceram as provas disputadas durante o rodeio.





Nelly Gabrielle

ORGANIZADORES MENTIROSOS! DESRESPEITO COM O PÚBLICO! Gostaria de expressar a minha total insatisfação com a organização do evento Rodeio de Itapecerica da Serra 2014 na data de 19/07 na qual nos foram vendidos ingressos para o show de Gusttavo Lima, com participação de Israel Novaes. O show estava marcado para 22:00 somente as 23:00 após o local estar supeeeer lotado veio a informação de que o cantor estaria com problemas de saúde e não faria o show porém Israel Novaes (cantor CONVIDADO) faria o show e que no término poderíamos retirar ingressos/dinheiro de volta. Ao sair havia portaria abandonada e nenhum responsável pelo evento em toda a parte do mesmo pois fui atrás juntamente com meus 3 amigos. 1° Segundo informações Gusttavo Lima estava sobre observações médicas desde o período da tarde no dia 19/07 sabendo que não ia poder ir ao evento. 2° Esperaram todos entrarem e entregarem seus ingressos para informar sobre o cancelamento do show nos impossibilitando de escolher entrar ou não no evento já sabendo do cancelamento. 3° Os ingressos vendidos não tem nome, identificação por número e a loja distribuidora não dava recibo de venda nos privando mais uma vez de irmos atrás de nossos direitos como consumidores. 4º Todo o público foi “enganado” ao ser avisado que receberia o ingresso de volta e que teria direito de assistir ao novo show que seria remarcado. DESRESPEITO TOTAL COM OS MILHARES DE FÃS QUE VIERAM DE LONGE! Quero meu dinheiro de volta ou o ingresso do novo show conforme dito no evento pelos organizadores. Nelly

Tuanny Silva

Palhaçadaaa cade o Ingresso pro Show do Gustavo Lima que Falarão pra pegar na hora q o show de Israel acabasse? Quero meu Ingresso pra ir em um outro Show delle ou meu Dinheiro de volta.. Puta sacanagem oq fizeram com a gente falta de respeito de consideração não tinha ninguem la pra dar uma oposição.. Se não tem palavra não falava nada lah pra saida pega o ingresso sem ter ingresso pra dar pro povo... Paguei 40 reais pra ver os dois Shows não pra ver só um.. Não vou deixar Dinheiro de graça pra voces não... Vou no Procon quero nem saber e não vai ter só eu q vai não vaii ter mas Gente aiii eu quero ver....Ou por bem ou por Mau.. Eu tenho como provar q fui no rodeio no show que paguei pelo ingresso pq tirei fotos do ingressos e tirei fotos ai no rodeio tbmm..To indi guinada com isso pois ja fui no rodeio varias vezes e nunca passei por isso... Tão fazendo pouco caso da gente pra fala verdade eles não estão nem aiii tão pensando q não vamos fazer nada q não vamos correr atras do nosso direito deve tão achando que estamos brincando q não vamos fazer nada.. Pois vão cair do cavalo...

Cecilia

Estive este final de semana na Festa de peão em Itapecerica da Serra,ja é o segundo ano que participo desta festa em Itapecerica e é lamentável ver a falta de organização e estrutura.Neste sábado além do Gustavo Lima não fazer o show eles cobraram 50 reais que era o valor inicial para o show ,para nos oferecer um lugar sem sequer banheiro adequado onde muitos homens faziam suas necessidades em becos nada escondido,diante das pessoas mesmo...Fica aqui minha indignação Prefeitura de Itapecerica da Serra..E todos que estavam lá deveriam protestar,ja que pagamos para ver Gusttavo Lima e além de não ter o show pagamos para não ter o direito sequer de um banheiro ,sendo obrigada a ver homens urinando pelas paredes do rodeio....lamentável!

Andréa Silva de Souza

Venho por meio desta expressar minha indignação e insatisfação com os organizadores e responsáveis pelo Rodeio de Itapecerica da Serra para ser mais exata com o evento do dia 19/07/2014, Eu e minha família no total 10 pessoas compramos ingressos para assistirmos um show do cantor Gustavo Lima ( segundo a programação que nos foi entregue e segundo site da Festa do Peão de Itapecerica da Serra o show do cantor começaria as 22:00, mas somente por volta todos das 23:00 que fomos avisado por um locutor da arena que o show não aconteceria por motivo de doença, a mesma pessoa que deu a noticia que o show foi cancelado nos tranquilizou quanto ao prejuízo de todos nós que estávamos ali para assistir ao show. Segundo este locutor assim que fosse possível o Gustavo Lima faria outro evento no mesmo local com a entrada garantida pela equipe organizadora, dando a entender que não tinha porque se preocupar, pois todos não seriam de forma alguma prejudicados. Fomos informados que no final do show seria entregue um novo ingresso para que assim que fosse remarcado o show e em caso de desistência de nossa parte seria devolvido o valor pago pelo ingresso da presente data. Apos o aviso a programação do rodeio deu continuidade com o show do cantor Israel Novaes. No final do rodeio a maioria dos visitantes se dirigiu as bilheterias para a retirada do novo ingresso, para nossa surpresa as duas bilheterias estava completamente abandonada, sem nenhum funcionário para dar esclarecimento. Ao sair do local fomos pedir informação aos policiais que mal estava sabendo o que teria acontecido assim como nos, fui orientada por eles a fazer um boletim de ocorrência já que todos estavam insatisfeitos com a total falta de respeito e desorganização do evento. Fui ate a delegacia de Itapecerica da Serra e lá fomos informados que não podíamos fazer BO, fomos orientados a procurar o PROCON ou o fórum. Lembrando que os ingressos foram vendidos, somente com a identificação do show (Gusttavo Lima). Sendo assim, todos "clientes" presentes foram lesados e com uma baita dor de cabeça pois não temos o convite para comprovar junto ao código de defesa do consumidor, por não terem prestado a devida assistência frente ao não comparecimento do cantor que segundo o anunciante foi por motivos de saúde. Acho que tem vários aspecto não somente pelo o não comparecimento do cantor Gusttavo Lima, mas sonegação de informação, falta de respeito uma propaganda enganos pois já sabiam que o cantor não poderiam ir, mas mesmo assim continuaram a s vendas na bilheteria. Muitas brechas que pode ser abordado no código de defesa do consumidor e danos morais por não respeitar e não prestar as devidas explicações para os expectadores.

Lilian Silva

Nossa estava tudo muito lindo no sábado, até o momento que recebemos a noticias de que o "Gustavo lima " não iria se apresentar, mas não acaba por ai não....... O locutor anunciou que não iri ter mais o Show do Gustavo Lima por problemas de saúde, mas que as pessoas que iria assistir o show do Israel Novaes, no final pegaria o ingresso pra assistir um dia quem sabe o show do Gustavo Lima, porém em umas das portarias eles jogaram os ingressos vencidos do show do Fernando e Sorocaba que aconteceu no sábado, inclusive estou com vários e tenho também o vídeo do Sr° locutor dizendo que a diretoria iria devolver o ingresso mas não houve uma satisfação ou melhor dizendo fomos lesados. Foi um falta de respeito, pois estava com a minha de 63 anos de idade que passou por todo esse constrangimento,eles deviam ter avisado antes pois o Gustavo Lima já havia cancelado o show. Espero que vocês da " Diretoria nos de uma boa explicação!!!

Lilian Silva

Nossa estava tudo muito lindo no sábado, até o momento que recebemos a noticias de que o "Gustavo lima " não iria se apresentar, mas não acaba por ai não....... O locutor anunciou que não iri ter mais o Show do Gustavo Lima por problemas de saúde, mas que as pessoas que iria assistir o show do Israel Novaes, no final pegaria o ingresso pra assistir um dia quem sabe o show do Gustavo Lima, porém em umas das portarias eles jogaram os ingressos vencidos do show do Fernando e Sorocaba que aconteceu no sábado, inclusive estou com vários e tenho também o vídeo do Sr° locutor dizendo que a diretoria iria devolver o ingresso mas não houve uma satisfação ou melhor dizendo fomos lesados. Foi um falta de respeito, pois estava com a minha de 63 anos de idade que passou por todo esse constrangimento,eles deviam ter avisado antes pois o Gustavo Lima já havia cancelado o show. Espero que vocês da " Diretoria nos de uma boa explicação!!!

Datena

Vai provar no procon que esteve la como? Vai provar que vc pagou o ingresso como? Passaram a perna em vocês e em todo mundo. rsrs ainda bem que nao perdi meu tempo com isso, ainda bem que nao contribui para encher bolço de ninguém.

Josimar

Eu tb estive lá é quero saber se pelo procon vai ser possivel a restituição do valor do ingresso... Uma vergonha esse evento mau organizado e dizem que foi um sucesso... Sucesso pro bolso deles né!!?

Ricardo Teodoro

A informação que passaram durante a apresentação foi que após o termino do show cancelado do "Gustavo Lima" seria retirado na portaria, mas quando chegamos no final não havia mais ninguém. Foi uma falta de respeito com aqueles que tiveram que pagar estacionamento, pagar com despesas dentro do recinto e no final jogaram ingressos do show do Fernando e Sorocaba. fomos até a Delegacia de Policia, mas não havia Delegado de plantão, e o policial responsável não registrou nenhum boletim sobre o ocorrido, somente orientou que procurassem o Procon. Tenho a gravação do narrador que tomou uma tremenda vaia falando que retirassem seu passaporte no final do evento. Uma falta de respeito com os que estavam ali prestigiando o evento, e até pessoas que vieram de longe, Campinas, Jacareí, Sorocaba, etc....

21/07/2017

Homem é detido transportando dois pássaros em uma mochila na Régis Bittencourt

A PRF efetuou a prisão de um homem com dois picharros após fiscalizaç&ati

19/07/2017

Secretaria de Planejamento e meio ambiente de Itapecerica inicia o Cidade Segura

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Itapecerica da Serra, em trabalho conjunto com a...

18/07/2017

Frio chegou à capital paulista e temperaturas podem chegar a 8°C

O inverno chegou e as temperaturas sofrem variações e continua trazendo frio intenso na capital...

04/07/2017

Sabesp tem inscrições abertas para curso de pesquisa de vazamentos

A Sabesp oferece curso gratuito de pesquisa de vazamentos até o final do ano na Região...

23/06/2017

Mês do Meio Ambiente leva projeto de horta para bairros de Embu das Artes

20/06/2017

Licença ambiental em Embu, Taboão e Itapecerica é com a empresa Novo Olhar

Obter licença ambiental para realizar obras é um dos grandes desafios de quem atua nos...

12/05/2017

Prefeitura de Itapecerica realiza limpeza no Jardim das Oliveiras

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços, por meio da Regional do Jardim Jacira, finalizou a...

09/05/2017

Morador do centro de Embu cobra poda de árvore há 5 anos

Há cinco anos, Luiz Carlos Lombardo solicita a poda ou remoção de árvores na Rua Belo Horizonte,...

04/05/2017

Empresa é acusada de descartar lixo hospitalar em afluente do rio Embu-Mirim

Uma empresa que segundo as informações iniciais faz a coleta de lixo hospitalar nas cidades de...

27/04/2017

Alckmin quer garantir preservação em área que abastece Embu e Itapecerica

O governador Geraldo Alckmin encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 199/2017, que...

26/07/2017

Como falar com você mesmo no WhatsApp; dica é útil para salvar informações

Criar uma conversa para falar com você mesmo no WhatsApp pode ser útil para salvar uma foto e...

26/07/2017

Unidades de saúde de Embu intensificam vacinas nesta semana

Até dia 28 de julho, seguindo determinação da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, as...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.