Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Último final de semana para curtir as festas juninas nas cidades de Itapecerica, Taboão e Embu

Por | 25/06/2010

praca_luiz_gonzaga_1.JPG

Último final de semana da Festa de São João em Taboão

O Mês de junho já está chegando ao fim e com ele todas as Festas Juninas se despendem das cidades. É neste final de semana (26 e 27 de junho) que você pode aproveitar os dois últimos dias de muita diversão, quadrilha, brincadeiras, shows e comida típica.

A maior festa de São João da região, realizada desde o começo do mês em Taboão da Serra, na Praça Luiz Gonzaga nos dias (19 e 20) recebeu cerca de 50 mil pessoas e neste final de semana a festa se despede da cidade e sem dúvida promete muita diversão, shows de forró e uma moto Honda no sorteio do bingo (no domingo dia 27), além de R$ 400 que ainda não foi faturado por ninguém.

De acordo com o secretário Ronaldo Dias, o São João do Taboão foi o pioneiro. “Nossa festa durou o mês todo e já reuniu mais de 140 mil pessoas. Foi a primeira festa de São João do estado e a que reuniu mais público. Foi um presente da prefeitura para os taboanenses”, afirmou.

A cidade de Itapecerica e Embu ainda realizam até o final de semana que vem as tradicionais festas juninas, que podem ser chamadas de julinas (pois se encerram no próximo final de semana 3 e 4 de julho).

Assim como a festa de São João em Taboão, em Itapecerica, a festa junina do bairro Branca Flor também se despende com direito a muita diversão e shows das duplas sertanejas Lombardi & LJunior Neste sábado (26) e no domingo é a vez de Marco Paulo & Mathias (27), ambos às 20h30. A festa foi realizada com o apoio e colaboração da Paróquia Santa Clara de Assis e do Padre Marcos.

Confira as Festas nas cidades:

Festa do São João em Taboão

Último final de semana (26 e 27 de junho)
Diversão, bingo, barracas de comida típica e muitos shows:

26/06 – 16h(Forró Rastriado) / 17h (Moleca Assanhada/Tok Magia) / 17h45(Quadrilha)/ 18h (Pedestal de Madeira) / 20h (Koka Mendes/As Garçonetes do Forró)

27/06 – 16h(Trio Kabilloro) / 17h (Capa de Jornal) / 17h45 (Quadrilha) / 18h (Banda Maruin) / 20h (Cintura de Mola)

Festa Junina no Jd. Branca Flor em Itapecerica (rua Pelotas e pátio da igreja):

Último final de semana
Diversão, comidas típicas e shows sertanejo – das 18h até a madrugada.
Os shows em ambos os dias começa a partir das 20h30.

Festa Junina no Embu:

Até o final de semana que vem (03 e 04 de julho) – Campo do Jd. São Marcos.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.