Fórum sobre Drogas e Direitos Humanos acontece hoje no Pq. Rizzo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 17/07/2014

A quinta edição do Fórum Intersetorial sobre Drogas e Direitos Humanos (FIDDH) de Embu das Artes será dia 17/7 no Parque Francisco Rizzo e terá como tema central a legalização e descriminalização das drogas.

O Fórum Intersetorial sobre Drogas e Direitos Humanos é um espaço de articulação, discussão e convergência. Abrange organizações, associações, instituições do poder público e privado, terceiro setor, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e quaisquer outras pessoas que atendam, acolham, acompanhem, executem projetos e programas para usuários de drogas e para seus familiares.

O Fórum IDDH age e discute geralmente sobre o fenômeno do uso de drogas na perspectiva dos Direitos Humanos e é aberto à participação de todos os interessados. Tem o objetivo de propiciar um fortalecimento do trabalho em rede no atendimento para esta população e quem dela necessitar, atuando em redes intersetoriais, fortalecendo o diálogo entre os públicos-alvo das instituições e grupos participantes, serviços e a população em geral. Vale lembrar que o evento é itinerante.

Fórum Intersetorial sobre Drogas e Direitos Humanos (FIDDH)

Dia: 17/7

Horário: 13h30 às 15h30

Local: Centro de Convivência CONVIVER - Parque Francisco Rizzo – sala dos mananciais - Rua Alberto Giosa, 300

Comentários