Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Candidato Eduardo Campos será o primeiro a visitar a região nesta sexta-feira

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/07/2014

campos

DivulgaçãoEduardo Campos candidato à presidente visita a região nesta sexta-feira

O candidato à presidência Eduardo Campos, PSB será o primeiro a visitar as cidades de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes nesta sexta feira, 18 de julho. Entre os locais que ele vai passar está confirmada a chegada ás 14h no Centro Empresarial Vida Nova e visita às obras do empreendimento, seguida de uma visita às 15h ao Monsenhor Agnaldo, no Santuário Santa Terezinha, na entrada de Taboão da Serra.

Também faz parte do roteiro à saída em caminhada pelo Centro Comercial de Taboão e uma breve pausa para café na tradicional Padaria La Ville. Está prevista também, visita ao Arcebispo Emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns, na Ação Pastoral das Irmãs Franciscanas, Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra.

Foi confirmado pela assessoria de imprensa que Eduardo Campos irá visitar o CIADEVA - Escola Municipal para Deficientes Visuais na Avenida Brasil, Jardim América. Em seguida, segue visita à Paróquia São João Batista, para um encontro marcado com os Padres Kirano, Carlos, Junior, entre outros.

Para aproximação do eleitorado, Campos realizará uma caminhada pelos comércios do Pirajussara, região mais populosa de Taboão da Serra, o trajeto será iniciado na Praça Luiz Gonzaga até a divisa com Embu das Artes. Em Embu, o candidato fará uma caminhada no Centro de Embu das Artes e visita ao Centro Cultural Mestre Assis de Embu.

Em Itapecerica da Serra, com previsão de chegada ás 18h, Eduardo Campos realizará uma caminhada no Centro Comercial da cidade, o trajeto previsto será da pracinha da Rua 15 de novembro até a igreja Matriz.

O candidato encerra a agenda na região por volta das 19h30 em um ato de lançamento da candidatura de Aprígio Deputado Federal, no Clube Canecão, na Estrada Kizaemon Takeuti, 500.

Segundo informações outros presidenciáveis também podem vir visitar a região, mas até o momento não tem confirmação de agenda.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.