Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Rodeio esquentou final de semana em Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 13/07/2014

rodeio

Com shows de Cristiano Araújo e a dupla sertaneja João Neto e Frederico o primeiro final de semana da 36ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra

Com shows de Cristiano Araújo e a dupla sertaneja João Neto e Frederico o primeiro final de semana da 36ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra agitou o município, mostrando mais uma vez porque o rodeio é a época mais esperada no ano na cidade mãe. Com a arena lotada e público para lá de animado os cantores sertanejos embalaram a noite fria Itapecerica, fizeram o público cantar junto sucessos consagrados e reviver momentos marcantes dos anos anteriores. Este ano houve alterações na estrutura metálica da festa, que ampliaram o espaço ocupado pelo público na arena.

 A organização estima que o primeiro final de semana da 36ª festa do peão reuniu quase 40 mil pessoas e espera bater essa meta de público no próximo final de semana da festa. Um dos shows mais aguardados é da consagrada dupla Jorge e Mateus que se apresenta na arena itapecericana na quinta-feira, 17.

O rodeio começou com a tradicional queima de fogos, apresentação da rainha e princesas da festa, a benção do evento e a competição de montaria em touros. Dessa vez o prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco,  não participou da abertura solene do rodeio.

 Na sexta-feira, 11, Logo após a finalização da parte formal e o encerramento das competições os fãs lotaram a arena para assistir Cristiano Araújo que não deixou a animação fugir da festa do peão em nenhum instante. O cantor fez bonito na sua primeira participação do rodeio na cidade e se contar a animação do público já garantiu presença nos eventos futuros.

No sábado, 12, moradores de toda a região se reuniram na arena e curtiram em grande estilo a dupla sertaneja João Neto e Frederico. Neste final de semana praticamente não havia cambistas vendendo ingressos para o show. Como já é tradição a venda de petiscos e bebida no lado de fora de arena foi grande, mas o que chamou mesmo a atenção foi o custo alto das vagas de estacionamento. A maioria dos locais cobrou R$ 40,00 por veículo estacionado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.